Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, gostaria de saber se é possível fazer uma magia pra vocation diferente porem vocation 1 bate 100 e a vocation 2 bate 200.

 

eu tentei usando IF no script da magia mas não consegui, deu erro de boolean, eu não manjo muito.

 

oque fiz pra testar minha ideia foi isso

Spoiler

if (getPlayerVocation(cid) >= 1) or (getPlayerVocation(cid) <= 4) then

	local combat = Combat()
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)

	function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
	local min = (level / 5) + (maglevel * 1.4) + 8
	local max = (level / 5) + (maglevel * 2.2) + 14
	return -min, -max
	end

	combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

	function onCastSpell(creature, variant)
	return combat:execute(creature, variant)
	end

elseif (getPlayerVocation(cid) >= 5) or (getPlayerVocation(cid) <= 8) then

	local combat = Combat()
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)

	function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
	local min = (level / 50) + (maglevel * 10.4) + 80
	local max = (level / 50) + (maglevel * 20.2) + 140
	return -min, -max
	end

	combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

	function onCastSpell(creature, variant)
	return combat:execute(creature, variant)
	end

end
end

 

 

fiz isso apenas pra teste e deu o seguinte erro

 

Spoiler

erro.jpg?1524212339

 

 

uso esse servidor como base :

 

se alguém puder me ajudar nisso ai agradeco.

 

edit:

tentei assim e também não deu

 

Spoiler

voc = getPlayerVocation(cid)

switch (voc) 
	case "sorcerer":
		local combat = Combat()
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)

		function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
		local min = (level / 5) + (maglevel * 1.4) + 8
		local max = (level / 5) + (maglevel * 2.2) + 14
		return -min, -max
		end

		combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

		function onCastSpell(creature, variant)
		return combat:execute(creature, variant)
		end
	end

	case "master sorcerer":
		local combat = Combat()
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)

		function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
		local min = (level / 50) + (maglevel * 10.4) + 80
		local max = (level / 50) + (maglevel * 20.2) + 140
		return -min, -max
		end

		combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

		function onCastSpell(creature, variant)
		return combat:execute(creature, variant)
		end
	end
end

 

 

alguém me ajuda ai!!!

Editado por koringa (veja o histórico de edições)

Resolvido por gabriel28

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 664
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

@koringa 
*Editei a mensagem anterior, qualquer erro, fala.
 

Spoiler

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)
	
local combat2 = Combat()
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)	

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
	local min = (level / 5) + (maglevel * 1.4) + 8
	local max = (level / 5) + (maglevel * 2.2) + 14
	return -min, -max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
	local min = (level / 50) + (maglevel * 10.4) + 80
	local max = (level / 50) + (maglevel * 20.2) + 140
	return -min, -max
end

combat2:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(creature, variant)
local voc1 = XX -- muda pro id da vocation
local voc2 = YY -- muda pro id da vocation
	if getPlayerVocation(cid) == voc1 then
		return combat:execute(creature, variant)
	elseif getPlayerVocation(cid) == voc2 then
		return combat2:execute(creature, variant)
	end
end

 

 

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)

Postado
function onCastSpell(creature, variant)
	if getPlayerVocation(cid) >= 1 or getPlayerVocation(cid) <= 4 then
		combat = Combat()
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)
		function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
		local min = (level / 5) + (maglevel * 1.4) + 8
		local max = (level / 5) + (maglevel * 2.2) + 14
		return -min, -max
		end
		combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
	elseif getPlayerVocation(cid) >= 5 or getPlayerVocation(cid) <= 8 then
		combat = Combat()
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)
		function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
		local min = (level / 50) + (maglevel * 10.4) + 80
		local max = (level / 50) + (maglevel * 20.2) + 140
		return -min, -max
		end

		combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
	end

		return combat:execute(creature, variant)
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor

 @gabriel28 

46 minutos atrás, gabriel28 disse:

@koringa 
*Editei a mensagem anterior, qualquer erro, fala.
 

  Ocultar conteúdo


local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)
	
local combat2 = Combat()
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)	

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
	local min = (level / 5) + (maglevel * 1.4) + 8
	local max = (level / 5) + (maglevel * 2.2) + 14
	return -min, -max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
	local min = (level / 50) + (maglevel * 10.4) + 80
	local max = (level / 50) + (maglevel * 20.2) + 140
	return -min, -max
end

combat2:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(creature, variant)
local voc1 = XX -- muda pro id da vocation
local voc2 = YY -- muda pro id da vocation
	if getPlayerVocation(cid) == voc1 then
		return combat:execute(creature, variant)
	elseif getPlayerVocation(cid) == voc2 then
		return combat2:execute(creature, variant)
	end
end

 

 

 

 

não deu erro algum mas também não aconteceu nada dentro do jogo, não saiu a magia.

mas valeu por tenta ajuda.

 

@Vodkart 

44 minutos atrás, Vodkart disse:

function onCastSpell(creature, variant)
	if getPlayerVocation(cid) >= 1 or getPlayerVocation(cid) <= 4 then
		combat = Combat()
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)
		function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
		local min = (level / 5) + (maglevel * 1.4) + 8
		local max = (level / 5) + (maglevel * 2.2) + 14
		return -min, -max
		end
		combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
	elseif getPlayerVocation(cid) >= 5 or getPlayerVocation(cid) <= 8 then
		combat = Combat()
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)
		function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
		local min = (level / 50) + (maglevel * 10.4) + 80
		local max = (level / 50) + (maglevel * 20.2) + 140
		return -min, -max
		end

		combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
	end

		return combat:execute(creature, variant)
end

 

deu o seguinte erro

Spoiler

erro2.thumb.jpg.d9e9772388667ad6999937c20b169f6f.jpg

valeu por tentar ajuda.

Editado por koringa (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

@koringa 
 

Spoiler

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)

	function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
	local min = (level / 5) + (maglevel * 1.4) + 8
	local max = (level / 5) + (maglevel * 2.2) + 14
	return -min, -max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = Combat()
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)	

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
	local min = (level / 50) + (maglevel * 10.4) + 80
	local max = (level / 50) + (maglevel * 20.2) + 140
	return -min, -max
end

combat2:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
local voc1 = XX -- muda pro id da vocation
local voc2 = YY -- muda pro id da vocation
	if getPlayerVocation(cid) == voc1 then
		return doCombat(cid, combat, var)
	elseif getPlayerVocation(cid) == voc2 then
		return doCombat(cid, combat2, var)
	end
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo