Postado Abril 21, 2018 7 anos alguem mim ajuda a tirar esse erro q ta atrapalhando o boneko a entrar? @gabriel28 é galera tbm , thais ta tipo fosse a city principal , quando eu dou /t vai pra thais , eu queria q fosse pra carlin como boto carlin como a city principal? @Jobs @Werner @Sttorm
Postado Abril 21, 2018 7 anos @mikaelkelvin Esses dois erros creio que são no config.lua. E pra viajar pra outras cidades é só por um número no comando, exemplo: /t 1, /t 2,/t 3, etc...
Postado Abril 21, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, gabriel28 disse: @mikaelkelvin Esses dois erros creio que são no config.lua. E pra viajar pra outras cidades é só por um número no comando, exemplo: /t 1, /t 2,/t 3, etc... então , é como eu mudo pra thais não ser a city principal? eu queria q fosse "CARLIN"
Postado Abril 21, 2018 7 anos @mikaelkelvin O que queres dizer com cidade principal? Que no comando /t vá direto pra Thais? Isso vai ter que mudar no Remeres o id de cada town. Esses "erros" ai são simples de resolver, só ir na pasta MOD e abrir os arquivos e mudar de disable pra eneable. Editado Abril 21, 2018 7 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2018 7 anos Autor 28 minutos atrás, gabriel28 disse: @mikaelkelvin O que queres dizer com cidade principal? Que no comando /t vá direto pra Thais? Isso vai ter que mudar no Remeres o id de cada town. Esses "erros" ai são simples de resolver, só ir na pasta MOD e abrir os arquivos e mudar de disable pra eneable. tipo , eu dou /t , dai ele vai pra thais , dai eu queria Q FOSSE Quando eu escreve-se /t fosse direto pra carlin nao pra thais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.