Postado Abril 24, 2018 7 anos Autor Em 22/04/2018 em 20:49, 1xeuzinho1 disse: tente usar esse: leavehouse.lua tentei e nao funcionou
Postado Abril 24, 2018 7 anos vai dentro da house, vira pra porta, e fala !sellhouse exemplo: !sellhouse Jociel
Postado Abril 25, 2018 7 anos Autor @Zzyzx nao funcionou tbm sera q deve ser algum poblema de como a house foi feita pelo remers Maps
Postado Abril 25, 2018 7 anos Solução 1 hora atrás, Jociel disse: @Zzyzx nao funcionou tbm sera q deve ser algum poblema de como a house foi feita pelo remers Maps tenta usar esse aqui. talkaction.xml Spoiler <talkaction words="!leavehouse" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/> crie um arquivo chamado: leavehouse.lua Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(house, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return false end
Postado Abril 25, 2018 7 anos Autor @Zzyzx Funcionou em algumas house porem o verdadeiro poblema e q no remers maps as house tava sem o "select Exit" mais o seu script ta funcionando melhor , o que tava antes mesmo com os tiles e o select exit o player continuava na house. Vlw Obrigado pela ajuda REP+ e obrigado a todos que tentaram ajudar REP+ pela contribuiçao de todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.