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retira a linha toda do convence pq ja usei o creature summonem ves do create monster

 

 doConvinceCreature(cid,mons)
life = math.random(100,400)

 

ou poeseparado

 

min = 100,

max = 400,

life = math.random(cfg.min,cfg.max )

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  • vai ser assim configurando monstro primeiro   Tag do creatureevent <event type="cast" name="cura" event="script" value="Cura.lua"/> dentro do creatureevent o script com nome

  • a sua TFS usa o tempo correto em ves de milisegundos entao use 1 mesmo em vez de 1000 que e igual 1 segundo em outras distro xd.quanto ao valor estando fizo faz seguinte poe ele diretamento no script

  • retira a linha toda do convence pq ja usei o creature summonem ves do create monster   doConvinceCreature(cid,mons) life = math.random(100,400)   ou poeseparado   min = 100

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  • Autor
27 minutos atrás, Cerberus disse:

retira a linha toda do convence pq ja usei o creature summonem ves do create monster

 


 doConvinceCreature(cid,mons)

life = math.random(100,400)

 

ou poeseparado

 

min = 100,

max = 400,

life = math.random(cfg.min,cfg.max )

Bom o erro da distro sumiu (vlw de novo)
Só que não consegui colocar para curar minimo/max

Quando coloco:

life = math.random(100,400)

Da o seguinte erro:

Spoiler

image.thumb.png.d331d459cab2fec24144c4a9b3541b85.png

 

Script NotePad++
 

Spoiler

image.thumb.png.cf1994d3e5bd1dc4185f726666501702.png


Quando coloco:

min = 100,

max = 400,

life = math.random(cfg.min,cfg.max )

Da erro:

Spoiler

image.thumb.png.6c7f56f990bc8fef077118b0cdf8c4d7.png

 

Script NotePad++

Spoiler

image.thumb.png.510bdd65ce2d5cd1bbd843239fb6083f.png

Postado

depois de life tem que ter  a virgula   life = math.random(100,400),

 

local cfg = {
    life = math.random(100,400),
	storage = 9999,
	tempo = 10 -- em segundos
    }
	

Editado por Cerberus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, Cerberus disse:

depois de life tem que ter  a virgula   life = math.random(100,400),

 


local cfg = {
    life = 
	storage = 9999,
	tempo = 10 -- em segundos
    }
	


Esta funcionando sem erro na distro, mas fica curando fixo exemplo:

Coloquei life = math.random(1,50),

 

Ele cura apenas 27 (Sempre 27)

 

Spoiler

image.thumb.png.3db68affe3ee9be3681bc20f0493c2b0.png

 

Obs: Eu mudei o tempo e a Storage pois estava contando o tempo x storage e ficava "Voce vai ser curado em 9999 segundos", mas desse jeito ele cura conforme configurado no Monster.XML eu acho melhor assim.

Postado
  • Este é um post popular.

a sua TFS usa o tempo correto em ves de milisegundos entao use 1 mesmo em vez de 1000 que e igual 1 segundo em outras distro xd.quanto ao valor estando fizo faz seguinte poe ele diretamento no script e testa fica assim

 

onde tem doCreatureAddHealth(master,cfg.life)

 

poe assim 

doCreatureAddHealth(master,math.random(cfg.min,cfg.max))

e lem cima no Cfg  no lugar de life vc escreve

local cfg = {
    min =  100 ,
max = 400,
	storage = 9999,
	tempo = 10 -- em segundos
    }

 

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