Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@eduh2 nesses casos, não necessariamente precisa estar igual, você deve adicionar somente as devidas alterações:

na primeira parte por exemplo, 

Em 26/04/2018 em 15:57, eduh2 disse:
  • bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable,
  • isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth,

 você só adiciona um bool chamado hideLevel, não necessariamente precisa está tudo da maneira que está em outras versões ou na versão que foi feita, basta você adicionar corretamente:

https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/src/monsters.h#L141

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo