Postado Maio 1, 2018 7 anos Bom o titulo ja diz tudo :P, se alguém tiver e puder disponibilizar, vai ajudar muito ! mas ainda sim eu vou explicar kk, são 2 scripts separados, 1 vai fazer com que ao matar o boss crie um tp por 30 segundos, e o outro vai fazer com que ao matar o boss, remove uma pedra em "x" pos. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 1, 2018 7 anos 1 hora atrás, tataboy67 disse: Bom o titulo ja diz tudo :P, se alguém tiver e puder disponibilizar, vai ajudar muito ! mas ainda sim eu vou explicar kk, são 2 scripts separados, 1 vai fazer com que ao matar o boss crie um tp por 30 segundos, e o outro vai fazer com que ao matar o boss, remove uma pedra em "x" pos. eu uso esse TAG creatureevent <event type="death" name="Name_Boss" script="script.lua"/> Spoiler function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "Name_boss") -- nome da tag que vai puxar a morte do bicho. local creaturename = getCreatureName(cid) local in_pos = {x=xx, y=yy, z=zz, stackpos=2} -- posição onde vai nascer o portal local checkIID = getThingfromPos(in_pos) local to_pos = {x=xx, y=yy, z=zz, stackpos=1} -- posição onde vai teleportar ao entrar no portal local time_to_pass = 60 -- in seconds local tpID = 1387 if creaturename == 'Nome do boss' then - aqui e o nome do bicho que vai morrer teleport = doCreateTeleport(tpID, to_pos, in_pos) doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSay(cid, "Parabens! voce conseguio derrotar "..creaturename.." , Você tem "..time_to_pass.." segundos para passar no portal!!!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleport, 1000*time_to_pass) end end function removeTeleport() local pos = {x=1068, y=955, z=11, stackpos=1} -- onde portal nasceu e vai remover local ID = 1387 -- id do portal que você usa if getThingfromPos(pos).itemid == ID then doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return TRUE end end o outro você so faz seguinte if creaturename == 'Nome do boss' then - aqui e o nome do bicho que vai morrer --teleport = doCreateTeleport(tpID, to_pos, in_pos) -- tira essa linha doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT)-- tira essa linha doCreatureSay(cid, "Parabens! voce conseguio derrotar "..creaturename.." , Você tem "..time_to_pass.." segundos para passar no portal!!!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleport, (1000*time_to_pass)) end nessa parte poe ID da stone function removeTeleport() local pos = {x=1068, y=955, z=11, stackpos=1} -- onde portal nasceu e vai remover local ID = 1387 -- id do portal que você usa if getThingfromPos(pos).itemid == ID then doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return TRUE end end Editado Maio 1, 2018 7 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor 11 minutos atrás, kbpaulo disse: eu uso esse TAG creatureevent <event type="death" name="Name_Boss" script="script.lua"/> Mostrar conteúdo oculto function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "Name_boss") -- nome da tag que vai puxar a morte do bicho. local creaturename = getCreatureName(cid) local in_pos = {x=xx, y=yy, z=zz, stackpos=2} -- posição onde vai nascer o portal local checkIID = getThingfromPos(in_pos) local to_pos = {x=xx, y=yy, z=zz, stackpos=1} -- posição onde vai teleportar ao entrar no portal local time_to_pass = 60 -- in seconds local tpID = 1387 if creaturename == 'Nome do boss' then - aqui e o nome do bicho que vai morrer teleport = doCreateTeleport(tpID, to_pos, in_pos) doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSay(cid, "Parabens! voce conseguio derrotar "..creaturename.." , Você tem "..time_to_pass.." segundos para passar no portal!!!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleport, (1000*time_to_pass)) end end function removeTeleport() local pos = {x=1068, y=955, z=11, stackpos=1} -- onde portal nasceu e vai remover local ID = 1387 -- id do portal que você usa if getThingfromPos(pos).itemid == ID then doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return TRUE end end o outro você so faz seguinte if creaturename == 'Nome do boss' then - aqui e o nome do bicho que vai morrer --teleport = doCreateTeleport(tpID, to_pos, in_pos) -- tira essa linha doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT)-- tira essa linha doCreatureSay(cid, "Parabens! voce conseguio derrotar "..creaturename.." , Você tem "..time_to_pass.." segundos para passar no portal!!!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleport, (1000*time_to_pass)) end nessa parte poe ID da stone function removeTeleport() local pos = {x=1068, y=955, z=11, stackpos=1} -- onde portal nasceu e vai remover local ID = 1387 -- id do portal que você usa if getThingfromPos(pos).itemid == ID then doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return TRUE end end Então, ele funcionou, sq n esta removendo o teleport dps que nasce... Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 1, 2018 7 anos function removeTeleport() local pos = {x=1068, y=955, z=11, stackpos=1} -- onde portal nasceu e vai remover local ID = 1387 -- id do portal que você usa local get_sac = getTileItemById(pos, ID) print(""..get_sac.itemid.."") if get_sac.uid > 0 then doRemoveItem(get_sac.uid,1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return TRUE end end tenta assim me manda o valor do print depois tb. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor Ta dando erro agora... linha 5 Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.