Postado Maio 2, 2018 7 anos Bom dia, galera do tibiaking. Bom, hoje eu vim com outro errinho que está acontecendo com meu client/object builder (não sei bem onde está o erro.); vou mostrar para vocês o que acontece Bom, primeiramente eu abro os meus arquivos .spr e .dat: As sprites abrem normalmente, como vocês poderão ver nas imagens seguintes: Mas tem um pequeno problema aí, quando eu vou usar sprites que estão nos números 256+ não pega, e o erro que eu queria a solução mas não achei em lugar nenhum é esse: Quando eu deixo o client em modo estendido para suportar sprites além do número 255 acontece isso aqui: Se alguém souber a solução por favor me ajude, já estou há dias tentando resolver esse erro (inclusive pesquisei bastante) mas não achei a solução. Editado Maio 2, 2018 7 anos por ZeeroBR (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2018 7 anos @ZeeroBR , esse erro ocorre porque você esta tentando executar o dat e spr extendido, o old client não consegui ler eles sem uma devida configuração no client
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.