Postado Maio 6, 2018 7 anos Boa noite galerinha do tk Teria como colocar para usar esse item em Wand add a funçao local function isWand(uid) -- Function by Mock the bear. mas nao esta funcionando segue o script local function isWand(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 6 then return true end return false end local function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return true end return false end local function isShield(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return true end return false end local function isBow(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 5 then return true end return false end local function getWeaponLevel(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 local name = getItemName(uid.uid) or getItemInfo(uid.itemid).name or '' local lvl = string.match(name,'%s%+(%d+)%s*') return tonumber(lvl) or 0 end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return false end if isWeapon(itemEx.uid) then if math.random(1,100) < 15 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'dualwield', true) doPlayerSendCancel(cid, "Item encantado com sucesso!") else doPlayerSendCancel(cid, "Sua pedra quebrou ao tentar encantar o item.") end doRemoveItem(item.uid) elseif isWand(itemEx.uid) then if math.random(1,100) < 15 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'dualwield', true) doPlayerSendCancel(cid, "Item encantado com sucesso!") else doPlayerSendCancel(cid, "Sua pedra quebrou ao tentar encantar o item.") end doRemoveItem(item.uid) elseif isShield(itemEx.uid) then if math.random(1,100) < 15 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'dualwield', true) doPlayerSendCancel(cid, "Item encantado com sucesso!") else doPlayerSendCancel(cid, "Sua pedra quebrou ao tentar encantar o item.") end doRemoveItem(item.uid) elseif isBow(itemEx.uid) then if math.random(1,100) < 15 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'dualwield', true) doPlayerSendCancel(cid, "Item encantado com sucesso!") else doPlayerSendCancel(cid, "Sua pedra quebrou ao tentar encantar o item.") end doRemoveItem(item.uid) else doPlayerSendCancel(cid, "Use a pedra em alguma arma.") end return true end Editado Maio 7, 2018 7 anos por mullino (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2018 7 anos vocÊ até pode equipar mais isso não soma nada, acho que so a defesa do item que server pq atke vai ser sempre do que o servidor reconhecer mais da p fazer algo em relação a script sim, mais tem que falar mais.. tipo ao ter 2 itens iguais equipado ele ganha algo, faz algo , etc... tem que falar mais sobre a ideia , o equipar 2 itens e o mais simples o que faz ao ter os 2 e o script.. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Maio 6, 2018 7 anos Autor 14 minutos atrás, Cerberus disse: vocÊ até pode equipar mais isso não soma nada, acho que so a defesa do item que server pq atke vai ser sempre do que o servidor reconhecer mais da p fazer algo em relação a script sim, mais tem que falar mais.. tipo ao ter 2 itens iguais equipado ele ganha algo, faz algo , etc... tem que falar mais sobre a ideia , o equipar 2 itens e o mais simples o que faz ao ter os 2 e o script.. pq tipo a minha ideia é fazer uma bag q tenha 10 % de chance de achar a pedra dual stone essa petra dual stone permite vc equipar 2 armas sendo elas sword club axe bow e wands mas tipo o attack so funcionaria em players no pvp uma sword normal hita 1 k com a dual stone ela vai hitar 2 k e as dual stones terem elementos como dual stone fire e dual stone ice mas que so funcionace em players em monstro nao prescisa !! entendi entao e na pedra que tem q fazer dobra o ataque do item equipado? Editado Maio 6, 2018 7 anos por mullino (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2018 7 anos da para dar dano extra. tipo alem do hit normal ter um extra hit de tempo em tempo.ai esse hit ser elemental tb. ou se for tipos de stone , tiro stone fire bate fogo.. stone energy base energy de extra hit. da p pensar em algo assim. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Maio 6, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Cerberus disse: da para dar dano extra. tipo alem do hit normal ter um extra hit de tempo em tempo.ai esse hit ser elemental tb. ou se for tipos de stone , tiro stone fire bate fogo.. stone energy base energy de extra hit. da p pensar em algo assim. acho q é issu mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.