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Boa noite galerinha do tk

 

Teria como colocar para usar esse item em Wand

add a funçao 

local function isWand(uid) -- Function by Mock the bear.

mas nao esta funcionando

 

segue o script

 

local function isWand(uid) -- Function by Mock the bear.
    uid = uid or 0
    if getItemWeaponType(uid) == 6 then
        return true
    end
    return false
end
local function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear.
  uid = uid or 0
  local f = getItemWeaponType(uid)
  if f == 1 or f == 2 or f == 3 then
    return true
  end
  return false
end
local function isShield(uid) -- Function by Mock the bear.
  uid = uid or 0
  if getItemWeaponType(uid) == 4 then
    return true
  end
  return false
end
local function isBow(uid) -- Function by Mock the bear.
  uid = uid or 0
  if getItemWeaponType(uid) == 5 then
    return true
  end
  return false
end
local function getWeaponLevel(uid) -- Function by Mock the bear.
  uid = uid or 0
  local name = getItemName(uid.uid) or getItemInfo(uid.itemid).name or ''
  local lvl = string.match(name,'%s%+(%d+)%s*')
  return tonumber(lvl) or 0
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end
    if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return false end
        if isWeapon(itemEx.uid) then
          if math.random(1,100) < 15 then
            doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'dualwield', true)
            doPlayerSendCancel(cid, "Item encantado com sucesso!")
          else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua pedra quebrou ao tentar encantar o item.")
          end
          doRemoveItem(item.uid)
        elseif isWand(itemEx.uid) then
          if math.random(1,100) < 15 then
            doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'dualwield', true)
            doPlayerSendCancel(cid, "Item encantado com sucesso!")
          else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua pedra quebrou ao tentar encantar o item.")
          end
          doRemoveItem(item.uid)
        elseif isShield(itemEx.uid) then
          if math.random(1,100) < 15 then
            doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'dualwield', true)
            doPlayerSendCancel(cid, "Item encantado com sucesso!")
          else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua pedra quebrou ao tentar encantar o item.")
          end
          doRemoveItem(item.uid)
        elseif isBow(itemEx.uid) then
          if math.random(1,100) < 15 then
            doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'dualwield', true)
            doPlayerSendCancel(cid, "Item encantado com sucesso!")
          else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua pedra quebrou ao tentar encantar o item.")
          end
          doRemoveItem(item.uid)
        else
          doPlayerSendCancel(cid, "Use a pedra em alguma arma.")
        end
return true
end

Screenshot_20180505-213951.png

item dual.jpeg

Editado por mullino (veja o histórico de edições)

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  • local function isWand(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 6 then return true end return false end local function isWeapon(uid) -- Fun

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vocÊ até pode equipar mais isso não soma nada, acho que so a defesa do item que server pq atke vai ser sempre do que o servidor reconhecer

 

mais da p fazer algo em relação a script sim, mais tem que falar mais.. tipo ao ter 2 itens iguais equipado ele ganha algo, faz algo , etc... tem que falar mais sobre a ideia , o equipar 2 itens e o mais simples o que faz ao ter os 2 e o script..

 

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Cerberus disse:

vocÊ até pode equipar mais isso não soma nada, acho que so a defesa do item que server pq atke vai ser sempre do que o servidor reconhecer

 

mais da p fazer algo em relação a script sim, mais tem que falar mais.. tipo ao ter 2 itens iguais equipado ele ganha algo, faz algo , etc... tem que falar mais sobre a ideia , o equipar 2 itens e o mais simples o que faz ao ter os 2 e o script..

 

pq tipo a minha ideia é 

 

fazer uma bag q tenha 10 % de chance de achar a pedra dual stone

essa petra dual stone permite vc equipar 2 armas sendo elas sword club axe bow e wands

mas tipo o attack so funcionaria em players no pvp uma sword normal hita 1 k com a dual stone ela vai hitar 2 k

e as dual stones terem elementos como dual stone fire e dual stone ice 

mas que so funcionace em players em monstro nao prescisa !!

entendi entao e na pedra que tem q fazer dobra o ataque do item equipado?

Editado por mullino (veja o histórico de edições)

Postado

da para dar dano extra. tipo alem do hit normal ter um extra hit de tempo em tempo.ai esse hit ser elemental tb. ou se for tipos de stone , tiro stone fire bate fogo.. stone energy base energy de extra hit. da p pensar em algo assim.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Cerberus disse:

da para dar dano extra. tipo alem do hit normal ter um extra hit de tempo em tempo.ai esse hit ser elemental tb. ou se for tipos de stone , tiro stone fire bate fogo.. stone energy base energy de extra hit. da p pensar em algo assim.

acho q é issu mesmo

 

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