Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ve se entendi vou usar items do tibia

Bright sword não tem elemento 

2 bright sword+ stone fire você daria hit+extrahit fire?

  • Respostas 15
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local function isWand(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 6 then return true end return false end local function isWeapon(uid) -- Fun

Posted Images

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Cerberus disse:

ve se entendi vou usar items do tibia

Bright sword não tem elemento 

2 bright sword+ stone fire você daria hit+extrahit fire?

isssuuu garotttooooo isssu mesmo vc tem zap tenho um video aki posso ten eviar

 

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Cerberus disse:

so uso discord. https://discord.gg/gKRDbea

nao consegui colocar o video para vc ver

entao vou tentar explicar melhor para vc entender

acho q falei tudo errado

15 horas atrás, mullino disse:

Boa noite galerinha do tk

Tem como fazer um script igual o da imagem?

 

Pedra (item) que Tem 15% de chances de sucesso. Caso funcione, a arma adquire habilidade de ser equipada junto com outra arma na outra mao.

Sword zedeky +7 (Atk:5000, Def:60, sword fighting +60, dual wielding).

essa seria a com dual 

e essa seria a normal 

sword zedeky +6 (Atk:5000, Def:60, sword fighting +60).

 

1455587061_itemdual.thumb.jpeg.58a647bef0db69561e6497d9b4ceacba.jpeg

 

 

 



 

 

 

Sera que é dificil esse script?

 

Screenshot_20180505-213951.png

@Cerberus

 

olha ae agora esta certo!!!

 

o post pq tem um ot que da certo ae o attack fica das duas sword o da dual e o da normal

 

 

Postado
local condition_sword = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition_sword, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition_sword, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50)

local ID_upgrade = 2394
local items = getPlayerItemCount(cid, ID_upgrade)
local arma = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT),getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT)
local sto = 5555 -- armazena a storage que a stone deu ao dar use.
local storage =  getPlayerStorageValue(cid, sto)
local atribute = getItemWeaponType(arma[1]),getItemWeaponType(arma[2])
local weapom = Id[atribute[1]],Id[atribute[2]]
function onEquip(cid, item, slot)
if items > 0 then
	if arma[1].itemid ~= 0 and arma[2].itemid ~= arma[1].itemid or arma[1].itemid ~= arma[2].itemid and arma[2].itemid ~= 0 then
		return doPlayerSendCancel(cid, "os itens equipados tem que ser iguais..")
	end
if weapom[1] or weapom[2] then
	if getItemAttribute(item.uid, attack) then
		doItemSetAttribute(item.uid, elementIce, 50)
	end




end 
return true
end

  
 só 1 esboço xD não e script nenhum estou montando as restrições.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo