Postado Maio 14, 2018 7 anos Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite! Estou trazendo um novo servidor baseado no famoso "RadBR". Esse meu servidor esta na versão atual do tibia global usando o client 1000. Mapa Full do RadBR em constante atualização do mapa venho aqui em busca de gente para me ajudar a resolver bug de scripts e do site. o meu site é igual ao do RadBR. Quem tiver em interesse de ajudar mandar mensagem aqui ou no privado. Obrigado a todos! Pago em $$ Editado Maio 22, 2018 7 anos por chateadoagr add novas imagens (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2018 7 anos Amigo posso te ajudar ? eu tenho uma vps de uma empresa aqui comprada ja e posso te ajudar com o que precisar.
Postado Maio 21, 2018 7 anos Autor Em 19/05/2018 em 12:20, InicianteAprendiz disse: Amigo posso te ajudar ? eu tenho uma vps de uma empresa aqui comprada ja e posso te ajudar com o que precisar. to precisando de scripters, weberdisegn e programador pra arrumar umas funçoes na atual verssao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.