Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Base: 0.4

 

Boa tarde povo, vou explicar melhor esse titulo: Eu queria um script que acontecesse  quando voce estivesse matando "x" monstro. Quando a vida desse monstro chegasse a por exemplo 50%, ele falaria algo, sumisse e aparecesse outro monstro no lugar dele. Eu não faço ideia se isso é simples ou difícil, é só uma ideia que eu tive.

Agradeço desde já.

 

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Creaturescripts/scripts function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local life = getCreatureHealth(cid) <= math.floor(0.5 * getCreatureMaxHealth(cid)) local monster = "Rabbit"

  • tenta assim:     function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local monster = "Rabbit" -- Monstro que irá atingir o 50% e sumir local monstro = "Demon" -- Monstro que irá

  • é pq tme mto jogador atingindo ao mesmo tempo, use assim:     function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local stor = 354867 -- n mexa local monster = "Rabbit" -- Monstro

Postado

Creaturescripts/scripts

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

local life = getCreatureHealth(cid) <= math.floor(0.5 * getCreatureMaxHealth(cid))

local monster = "Rabbit" -- Monstro que irá atingir o 50% e sumir
local monstro = "Demon"  -- Monstro que irá ser invocado
local msg = "Irei sumir" -- Mensagem quando o monstro for sumir 

   if not isMonster(cid) then 
   return true 
   end
         
         if life and getCreatureName(cid) == monster then
            doCreatureSay(cid, msg, 1)
            addEvent(doCreateMonster, 1000, monstro, getCreaturePosition(cid))
            addEvent(doRemoveCreature, 1000, cid)
            return true
         end
return true
end  

XML

<event type="statschange" name="Pedido" event="script" value="Pedido.lua"/>

Na XML do monstro

	<script>
    <event name="Pedido"/>
    </script>

 

Postado
Agora, Zazeros disse:

Booa cara, eu vou testar quando chegar em casa. Tem como colocar um efeito de quando o novo monstro aparecer?


Em baixo de

doCreatureSay(cid, msg, 1)

Coloque

addEvent(doSendMagicEffect, 1000, getCreaturePosition(cid), ID DO EFEITO AQUI)

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo