Postado Maio 18, 2018 7 anos Boa noite pessoal, eu gostaria de fazer algumas perguntas. O que são, basicamente, Distros? são chamados de TFS tbm né? O TFS do 8.6 é 0.4, se eu quisesse mudar meu ot pra 9.6, que também é 0.4, daria algum erro?? De 8.6 para 8.7 já muda o TFS?? Alguns scripts deixariam de funcionar? Como eu poderia fazer essa mudança de versão do Ot? Tudo isso é por causa das benditas Mounts. Agradeço desde já! Editado Maio 18, 2018 7 anos por Zazeros (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2018 7 anos TSF?, seria TFS não? Bom, distros, são os arquivos que fazem teu server rodar em .exe(CREIO eu) existe algumas versões 8.70 por ai, tente dar uma olhada, TFS creio eu que seja a abreviação de The Forgotten Server(se eu não estiver errado.) Não creio eu que de 8.60 pra 8.70, na versão 0.4 não deixaria de funcionar. Editado Maio 18, 2018 7 anos por Lexir (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2018 7 anos Autor @Lexir Obrigado pela correção amigo. 13 minutos atrás, Lexir disse: Não creio eu que de 8.60 pra 8.70, na versão 0.4 não deixaria de funcionar. Se acha que não muda a versão 0.4? Editado Maio 18, 2018 7 anos por Zazeros (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2018 7 anos Autor 6 horas atrás, Sttorm disse: @Sttorm Eu tava tentando usar justamente esse, mas uma que meu otclient fica todo bugado com a versão 8.7 (mesmo passando o .dat e .spr) e outra que os comandos do god ta tudo bugado, mas isso é o de menos. É mais pela parte do otclient mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.