Postado Maio 19, 2018 7 anos Boa noite galera do TK Tenho um mostro no meu ot q ataca paralize Gostaria de colocar um item q ao player equipar ele ficasse imune a essa paralize Alguém pode ajudar?? olha os script do monstro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Don Ramon" nameDescription="a Don" race="blood" experience="1" speed="2000" manacost="0"> <health now="1500000 " max="1500000"/> <look type="130" head="94" body="114" legs="114" feet="114" addons="3" corpse="3058"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="5"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="275"/> </flags> <attacks> <attack name="speed" interval="500" chance="20" radius="3" target="1" speedchange="-9999" duration="300000"> <attribute key="areaEffect" value="fire"/> </attack> <attack name="death" interval="2000" chance="100" range="7" min="-10000" max="-14000"> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> </attack> <attack name="ice" interval="4000" chance="50" range="900000" min="-7000" max="-12000"> <attribute key="shootEffect" value="smallice"/> <attribute key="areaEffect" value="icetornado"/> </attack> </attacks> <defenses armor="25" defense="25"> <defense name="healing" interval="1000" chance="18" min="10000" max="100000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <summons max="8"> <summon name="Royal dragon" interval="600" chance="5"/> </summons> <elements> <element icePercent="1"/> <element firePercent="1"/> <element energyPercent="-5"/> <element deathPercent="1"/> </elements> <immunities> <immunity earth="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot capacity="5000"> <item id="9971" countmax="4" chance="100000000"/> </loot> </monster> Editado Maio 21, 2018 7 anos por mullino (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2018 7 anos Olá amigo, tudo bem? Evite fazer post duplos, isso infringi uma das regras de nossa comunidade. Citar 2.6. Evite posts e tópicos duplos Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Editar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas. Também é altamente proibido a criação de dois ou mais tópicos idênticos. Peço que leia as regras clicando aqui Obrigado, espero que logo possam ajuda-lo na questão citada ao tópico. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Maio 20, 2018 7 anos Coloquei pré-configurado para usar no slot do helmet: movements/scripts: function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end function Paralizy(cid) local HelmetID = 3971 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) end return true end movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="3971" slot="head" event="script" value="helmetparalise.lua"/> Bem auto-explicativo. Qualquer mudança que fizer o script, também deve alterar no XML.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.