Postado Maio 23, 2018 7 anos Boa tarde galera, eu não sei se essa é a área correta, se não for, por favor me avise. Enfim, eu tava aumentando meu limite de Efects e Missiles no ot cliente, fiz tudo as alterações e talz. Mas quando chegou na parte de "fazer o ot cliente reconhecer os novos efeitos" isso me pegou, quando eu editei pro ot cliente fazer isso, todos os efeitos do jogo sumiu, quando eu adicionei a tag "g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)" na pasta do ot cliente. O que mais eu tenho que fazer para o otclient reconhecer os efeitos? (eu só não comentei na pagina do tutorial porque era de 2015) Obrigado.
Postado Maio 23, 2018 7 anos Autor @KotZletY Foi exatamente esse ai que eu fiz, E no final desse post, ele manda por a tag "g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)" Foi ai que deu o erro.
Postado Maio 23, 2018 7 anos @Zazeros ele não manda adiciona só essa parta, tem todo o procedimento anterior no código fonte do servidor, você fez esse procedimento ?
Postado Maio 23, 2018 7 anos Autor @KotZletY Eu fiz sim, todas as outras partes. Só que deu o erro somente quando eu adicionei aquela tag no otclient @KotZletY Eu tava seguindo outro tutorial, só que dessa vez o seu. Só que quando vo sua aquele programa "OllyDbg", na primeira parte que eu tenho que procura o "CALL 00410450" Ele já fala: "item not found"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.