Postado Junho 2, 2018 7 anos 11 horas atrás, Zazeros disse: Eu to usando Otclient sim. 11 horas atrás, Zazeros disse: nessa parte do CALL 00410450??? essa parte é para clients originais da cip, como aviso nos meus tutoriais, na resposta anterior você disse que fez passo a passo, entretanto não leu o que eu expliquei nos tutoriais e foi direto para ele. Se tivesse lido iria saber que é somente para client original da cip e não para otclient. Siga esse tutorial: E no seu otclient siga essa parte: http://prntscr.com/jpzxmb
Postado Junho 3, 2018 7 anos Autor @KotZletY Ai é que ta amigo, por causa dessa parte que voce colocou no print eu criei esse tópico. Eu fiz tudo o que voce mandou, certinho, todos os passos (acabei de conferir tudo) mas ai quando eu adiciono esse comando : "g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)" meu cliente para de reconhecer todos os efeitos, quando eu solto uma magia não sai efeito, quando entro no jogo etc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.