Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@Zazeros tem uma parte do meu tutorial que eu falo, para subi o programa até o inicio, pois se você procura a parti do meio sendo que o adress está acima, ele não vai encontrar, pois ele procura de cima para baixo, no caso ele procura da parte de onde você está para baixo!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

@Zazeros então desista. Hahaha, brincks!!

Pegue um client original uma vez com um client que eu tinha não funcionava também, e lembre-se, "meu tutorial é para clients(old) 8.60 e servidores 0.4".

Você está seguindo meu tutorial usando o otclient ? Se sim não há necessidade quando você tem o código fonte do client.

Caso esteja utilizando o otclient siga meu tutorial para modifica a source e no otclient siga a parte do tutorial que você mencionou no tópico!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

@KotZletY Eu to usando Otclient sim.

42 minutos atrás, KotZletY disse:

Caso esteja utilizando o otclient siga meu tutorial para modifica a source e no otclient siga a parte do tutorial que você mencionou no tópico!

Eu já modifiquei as source e na parte do otclient, se ta falando nessa parte do CALL 00410450???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.5k

Informação Importante

Confirmação de Termo