Postado Junho 1, 2018 7 anos Autor @KotZletY Cara, eu procurei manualmente, e realmente não tem esse 00410450 olha: https://prnt.sc/jpqjeu Do 44f, ele já pula pro 457
Postado Junho 1, 2018 7 anos @Zazeros tem uma parte do meu tutorial que eu falo, para subi o programa até o inicio, pois se você procura a parti do meio sendo que o adress está acima, ele não vai encontrar, pois ele procura de cima para baixo, no caso ele procura da parte de onde você está para baixo!
Postado Junho 2, 2018 7 anos Autor @KotZletY Cara, eu to te falando que segui seu tutorial 100% mano, falei umas 2 vezes já. E outra, eu procurei manualmente, se não achei é porque não tem Editado Junho 2, 2018 7 anos por Zazeros (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2018 7 anos @Zazeros então desista. Hahaha, brincks!! Pegue um client original uma vez com um client que eu tinha não funcionava também, e lembre-se, "meu tutorial é para clients(old) 8.60 e servidores 0.4". Você está seguindo meu tutorial usando o otclient ? Se sim não há necessidade quando você tem o código fonte do client. Caso esteja utilizando o otclient siga meu tutorial para modifica a source e no otclient siga a parte do tutorial que você mencionou no tópico!
Postado Junho 2, 2018 7 anos Autor @KotZletY Eu to usando Otclient sim. 42 minutos atrás, KotZletY disse: Caso esteja utilizando o otclient siga meu tutorial para modifica a source e no otclient siga a parte do tutorial que você mencionou no tópico! Eu já modifiquei as source e na parte do otclient, se ta falando nessa parte do CALL 00410450???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.