Postado Maio 28, 2018 7 anos Gente, estou com dois scripts atualmente porém, ambos estão dando o mesmo erro e não sei como concertar, alguém poderia me ajudar? Segue foto do erro seguido de códigos, se não estiver na área correta me avisem onde devo postar esse tipo de conteúdo. Esses são os erros. Abaixo os códigos: Script 1: Ao equipar os 3 itens ter um efeito no jogador. Script 2: Ao equipar o shield terá efeitos de digitos subindo como tem no código. OBS: TODOS OS CÓDIGOS FORAM RETIRADOS AQUI DO TIBIAKING, CASO SEJA NECESSÁRIO POSTAR ME AVISEM. local interval = 3 -- intervalo em segundos entre dois efeitos local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 10561, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 10555, -- || armor [CONST_SLOT_RIGHT] = 10562, --|| legs } function onEquip(cid, item, slot) SendEffect(cid, set_effect, interval) return true end function SendEffect(cid, effect, time) if isPlayer(cid) then local check = true for slot, id in pairs(set) do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid ~= id then check = false break end end if check == true then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, time) end end return true end local table = { itemNeed = 10570, -- txt = {"´ . ,". ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}, delay = 1000, cor = {26, 30, 31, 32}, effect = 3 } function doPlayerLoopEff(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), table.effect) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), table.txt[math.random(#table.txt)], table.cor[math.random(#table.cor)]) addEvent(function() doPlayerLoopEff(cid) end, table.delay) end end function onEquip(cid, item, slot) doPlayerLoopEff(cid) return true end
Postado Maio 28, 2018 7 anos local interval = 3 -- intervalo em segundos entre dois efeitos local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 10561, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 10555, -- || armor [CONST_SLOT_RIGHT] = 10562, --|| legs } function onEquip(cid, item, slot) SendEffect(cid, set_effect, interval) return true end function SendEffect(cid, effect, time) if isPlayer(cid) then local check = true for slot, id in pairs(set) do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid ~= id then check = false break end end if check == true then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, time) end end return true end local table = { itemNeed = 10570, -- txt = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}, delay = 1000, cor = {26, 30, 31, 32}, effect = 3 } function doPlayerLoopEff(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), table.effect) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), table.txt[math.random(#table.txt)], table.cor[math.random(#table.cor)]) addEvent(function() doPlayerLoopEff(cid) end, table.delay) end end function onEquip(cid, item, slot) doPlayerLoopEff(cid) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 29, 2018 7 anos Autor @Vodkart O erro ainda continua, agora vê só, quando eu abro o distro dá esse erro: Ai quando dou reload nos moveevents não dá erro algum
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