Postado Maio 29, 2018 7 anos Amigos, me ajudem Por Favor! Preciso de um script de Alavanca que inicia uma Arena Barbarian quest. Parecido com a do global, só que uma só Arena com as Salas. ( vou configurar quando o mostro morrer virar um teleport) O script vai tirar 1000 golds do player e teleportar pra dentro da Arena. Ele vai ter que terminar em x tempo, caso o contrario será teleportado para fora dela. E nenhum outro player vai poder iniciar a Arena se ele tiver dentro dela. E se ele morrer vai perder o storage que teleporta ele quando esse tempo acabar. Alguem me ajuda por favor? Serei muito grato! Preciso de muita urgenciaaaa para colocar no meu servidor que vou por online em poucos dias.
Postado Maio 30, 2018 7 anos Actions local config = { time = 5, -- Minutos para o player sair da area global = 3242, -- Global storage storage = 3214, -- Storage cost = 1000, -- Custo para entrar dentro = {x = 94 , y = 200, z = 7}, -- Pos de dentro da arena fora = {x = 90, y = 195, z = 6} -- Pos de fora da arena } local toPos = {x = 94 , y = 200, z = 7} -- | -- | Começo e final da arena local fromPos = {x = 94 , y = 200, z = 7} -- | local function Arena(uid) if isPlayer(uid) then if getCreatureStorage(uid, config.storage) == 1 then doCreatureSetStorage(uid, config.storage, -1) if isInRange(getCreaturePosition(uid), toPos, fromPos) then doTeleportThing(uid, config.fora) end end end doSetStorage(config.global, -1) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if getStorage(config.global) == -1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) then doTeleportThing(cid, config.dentro) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, 1) addEvent(Arena, 60 * config.time * 1000, cid) return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Voce iniciou a arena") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa de ".. config.cost .." money para entrar na arena") return doSendMagicEffect(pos, 3) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Já existe alguem na arena no momento, aguarde.") return doSendMagicEffect(pos, 3) end return true end CreatureScripts local toPos = {x = 94 , y = 200, z = 7} -- | -- | Começo e final da arena local fromPos = {x = 94 , y = 200, z = 7} -- | local storage = 3214 -- Storage function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) and isInRange(getCreaturePosition(cid), toPos, fromPos) then doCreatureSetStorage(cid, storage, -1) return true end return true end Editado Maio 30, 2018 7 anos por Sttorm (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Sttorm disse: Começo e final da are OBRIGADO LINDO, vou testar aqui! Funciona tfs 0.4 ?
Postado Maio 31, 2018 7 anos Autor @Sttorm Fala amigo, qual tag eu coloco no creaturescript O action funciona, só não funciona o tempo de kickar o player da arena..
Postado Maio 31, 2018 7 anos @Luccaw Não esqueça de registrar no login.lua , sobre a action , da algum erro ? <event type="preparedeath" name="arena" event="script" value="arena.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.