Postado Junho 1, 2018 7 anos Bom galera eu estou com 1 servidor nas retas finais dele, falta apenas alguns detalhes a serem preenchidos, porém eu estava precisando de alguém para me ajudar enquanto isso... O projeto já tem 1 bom tempo já, e inclui diversos sistemas bacanas que utilizei no meu projeto anterior...Sujeito a remuneração a partir dos >> donates <<WPP: 11 992515766 Discord: Tataboy67#4934Obrigado (o servidor ja possui VPS paga e sendo assim fica online direto para testes ..)Edit* TFS 1.3 / Versão 10.00Procurando Programadores >> .LUA << Imagens:Servidor sem erros: Servidor bonito (parecido com a maioria dos 8.60): Area de eventos ao lado do templo: Event Seller / Trainers / Anti-Entrosa: Só mostrando o mapa mesmo '-' : Cassino funcionais: Demonstração de algumas quests: Hunts do Castle: Algumas montarias novas: Crystal protect (Castle) Task system (para acesso de algumas quests): Informações ao Logar: Critical / Dodge funcionando: Hunting system: ADDON / Mount doll: VIP AREA: Boss arena (Entrar com 1 time para matar 1 boss e receber 1 recompensa aleatoria): Hunts do servidor (mais de 50 hunts): Quests da Area VIP: OBS: Citar Para aqueles que não curtem v.10.00 tentem dar uma chance para esse projeto ! Alem de ele estar bem legal, ele está estável e muito criativo ! Fora que, está bem parecido com os 8.60 atuais :P Editado Junho 7, 2018 7 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Junho 2, 2018 7 anos Ajudar em qual sentido? Seria legal especificar algum detalhe, se possível
Postado Junho 5, 2018 7 anos Autor . Editado Junho 7, 2018 7 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 3, 2018 6 anos @tataboy67 parabéns pelo projeto, belo mapa, garanto que quem vai entrar na equipe do tata não vai se arrepender. Hahaha... Boa sorte com o projeto brother!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.