Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Reds disse:

function Paralizy(cid)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
end
return true
end
function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

 

era esse que causava o erro, retirei a linha

 

 

nao entendo muito de scrit mas esse ta certo??

if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • nao sei muito desse lua error, mas trocando por (return false) deve fazer a mesma coisa stack overflow significa que o código entra em um loop infinito, ai eu apaguei a parte que causava esse loo

  • local runningEvents ={} function removeParalizy(cid) if not isPlayer(cid) then return end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid ~= 12692 then return end if not getCreatureCond

Postado

nao sei muito desse lua error, mas trocando por (return false) deve fazer a mesma coisa

stack overflow significa que o código entra em um loop infinito, ai eu apaguei a parte que causava esse loop que era: 

addEvent(Paralizy, 1*100, cid)

Postado
local runningEvents ={}

function removeParalizy(cid)
    if not isPlayer(cid) then return end
    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid ~= 12692 then return end
    if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then return end

    doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
    runningEvents[cid] = addEvent(removeParalizy, 1000, cid)
    return true
end

function onEquip(cid, item, slot)
    removeParalizy(cid)
    return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
    stopEvent(runningEvents[cid])
    if runningEvents[cid] then
        runningEvents[cid] = nil
    end
    return true
end

 

Editado por FlavioHulk (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
6 horas atrás, FlavioHulk disse:

local runningEvents ={}

function removeParalizy(cid)
    if not isPlayer(cid) then return end
    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid ~= 12692 then return end
    if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then return end

    doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
    runningEvents[cid] = addEvent(removeParalizy, 1000, cid)
    return true
end

function onEquip(cid, item, slot)
    removeParalizy(cid)
    return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
    stopEvent(runningEvents[cid])
    if runningEvents[cid] then
        runningEvents[cid] = nil
    end
    return true
end

 

quando eu uso esse script que vc fez eu tomo paralize mesmo com a bota pq

?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo