Postado Junho 9, 2018 7 anos Autor Em 09/06/2018 em 21:32, Reds disse: function Paralizy(cid)if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR endlocal HelmetID = 12692 --- ID DO ITEMif getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID thendoRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)endreturn trueendfunction onEquip(cid, item, slot)doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)addEvent(Paralizy, 1*100, cid)return trueend era esse que causava o erro, retirei a linha nao entendo muito de scrit mas esse ta certo?? if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
Postado Junho 9, 2018 7 anos nao sei muito desse lua error, mas trocando por (return false) deve fazer a mesma coisa stack overflow significa que o código entra em um loop infinito, ai eu apaguei a parte que causava esse loop que era: addEvent(Paralizy, 1*100, cid) Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Junho 9, 2018 7 anos local runningEvents ={} function removeParalizy(cid) if not isPlayer(cid) then return end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid ~= 12692 then return end if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then return end doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) runningEvents[cid] = addEvent(removeParalizy, 1000, cid) return true end function onEquip(cid, item, slot) removeParalizy(cid) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) stopEvent(runningEvents[cid]) if runningEvents[cid] then runningEvents[cid] = nil end return true end Editado Junho 9, 2018 7 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2018 7 anos Autor Em 09/06/2018 em 22:24, FlavioHulk disse: local runningEvents ={} function removeParalizy(cid) if not isPlayer(cid) then return end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid ~= 12692 then return end if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then return end doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) runningEvents[cid] = addEvent(removeParalizy, 1000, cid) return true end function onEquip(cid, item, slot) removeParalizy(cid) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) stopEvent(runningEvents[cid]) if runningEvents[cid] then runningEvents[cid] = nil end return true end quando eu uso esse script que vc fez eu tomo paralize mesmo com a bota pq ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.