Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• gostei disso            É o primeiro mapa de um mapper que se diz iniciante que eu vejo, que não me doí os olhos Claro que tem muito a melhorar nesse mapa, mas é a base

• @Daniel eu vos invoco!!  

• Como eu disse, isso é algo que só a pratica te ensina. Pode ir me marcando a vontade sempre que precisar, mesmo que for algo pequeno. Fico feliz em ajudar. O fórum precisa de mais mappers ativos, e vo

Posted Images

Postado
  • Autor

Bom, inseri um terceiro piso na área, no caso o "dirt". Notei que ele possui mais profundidade que os outros dois. Não sei se fiz certo, mas optei por colocá-lo em pequenas porções em meio a grama morta.

Fiz também algumas pequenas modificações em algumas bordas e inseri alguns detalhes da natureza, como arvores, etc.

O que acha, @Daniel?

nova1.jpg

nova2.jpg

nova3.jpg

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Postado

+ Adicione mais desses pelo mapa, longe um do outro, pode usar outros ids de arvores

++ Esse id ajuda na hora de preencher espaços com nature, e tem mais variações (pontuda, com frutinhas, etc)

x Remova ou coloque em outro lugar

-> Junte esse tipo de matinho com os outros em ++ e adicione mais dele

rosa estes espaços podem ser preenchidos com outro ground, seja de pedra com a grana cobrindo, de terra ou grama morta

-

image.png.8769816798709f99daedfffa6c3c71c6.png

Postado

Deu um diferencial, mas você não precisa prender as bordas de grass morta às de grass comum, a grass comum pode e deve entrar em contato com a de terra também. Trabalhe mais as bordas, usando as tecnicas de sobreposição que eu mostrei nas imagens.

Também pode por mais grass tufts (nao muitos) e areia marrom na terra

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo