Postado Junho 3, 2018 7 anos TFS 0.3.6 (8.54) Alguém tem essa script de trap que é do NTO LOST? @Sttorm Editado Junho 3, 2018 7 anos por xMateuss (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2018 7 anos @xMateuss Como essa spell funciona ? Não da pra entender N A D A pela imagem.
Postado Junho 3, 2018 7 anos Autor Agora, Sttorm disse: @xMateuss Como essa spell funciona ? Não da pra entender N A D A pela imagem. Tipo eu uso a spell e aparece um efeito em cima do player (configuravel pra editar x e y) e o player targetado não consegue andar (não seja paralyze pq boots tira isso) durante 5 segundos e o cooldown de 30 segundos
Postado Junho 3, 2018 7 anos @xMateuss Não se esqueça de na XML colocar NeddTarget="1" para não dar nenhum erro local config = { storage = 34534, -- Storage duration = 10, -- Duração da trap em segundos time = 30, -- Segundos de exuast effect = 155 -- Efeito no target } local function Deslize(cid) if isCreature(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, false) return true end return true end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local pos = {x = getCreaturePosition(target).x + 0, x = getCreaturePosition(target).y + 0, x = getCreaturePosition(target).z} if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Exhaustion, wait.") return false end if getCreatureNoMove(target) == true then doPlayerSendCancel(cid, "O Player já está paralisado, aguarde") return false end doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(Deslize, config.duration * 1000, cid) exhaustion.set(cid, config.storage, config.time) return doSendMagicEffect(pos, config.effect) end
Postado Junho 3, 2018 7 anos Autor 9 minutos atrás, Sttorm disse: @xMateuss Não se esqueça de na XML colocar NeddTarget="1" para não dar nenhum erro local config = { storage = 34534, -- Storage duration = 10, -- Duração da trap em segundos time = 30, -- Segundos de exuast effect = 155 -- Efeito no target } local function Deslize(cid) if isCreature(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, false) return true end return true end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local pos = {x = getCreaturePosition(target).x + 0, x = getCreaturePosition(target).y + 0, x = getCreaturePosition(target).z} if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Exhaustion, wait.") return false end if getCreatureNoMove(target) == true then doPlayerSendCancel(cid, "O Player já está paralisado, aguarde") return false end doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(Deslize, config.duration * 1000, cid) exhaustion.set(cid, config.storage, config.time) return doSendMagicEffect(pos, config.effect) end Quando eu uso essa spell, quem fica paralizado é eu (quem usou a spell) Mas quem tem que ser paralizado é o target <instant name="Foam Voyage" words="foam voyage" lvl="300" mana="7000" prem="0" needtarget="1" range="3" exhaustion="600" blockwalls="1" needlearn="0" script="Utakata/Foam Voyage.lua"> Editado Junho 3, 2018 7 anos por xMateuss (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.