Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Crypter

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local config = { storage = 98200, trap_time = 10, exhaustion_time = 30, effect = 1 } function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlaye

Posted Images

Postado
  • Autor
Agora, Sttorm disse:

@xMateuss Como essa spell funciona ? Não da pra entender N A D A pela imagem.

Tipo eu uso a spell e aparece um efeito em cima do player (configuravel pra editar x e y)

e o player targetado não consegue andar (não seja paralyze pq boots tira isso) durante 5 segundos

e o cooldown de 30 segundos

Postado

@xMateuss Não se esqueça de na XML colocar NeddTarget="1" para não dar nenhum erro

local config = {
    
    storage = 34534, -- Storage
    duration = 10, -- Duração da trap em segundos
    time = 30, -- Segundos de exuast
    effect = 155 -- Efeito no target
    
}

local function Deslize(cid)
    if isCreature(cid) then
        doCreatureSetNoMove(cid, false)
        return true
    end
    return true
end

function onCastSpell(cid, var)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    local pos = {x = getCreaturePosition(target).x + 0, x = getCreaturePosition(target).y + 0, x = getCreaturePosition(target).z}
    
    if exhaustion.check(cid, config.storage) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Exhaustion, wait.")
        return false
    end
    
    if getCreatureNoMove(target) == true then
        doPlayerSendCancel(cid, "O Player já está paralisado, aguarde")
        return false
    end
    
    doCreatureSetNoMove(cid, true)
    addEvent(Deslize, config.duration * 1000, cid)
    exhaustion.set(cid, config.storage, config.time)
    return doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end

 

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Sttorm disse:

@xMateuss Não se esqueça de na XML colocar NeddTarget="1" para não dar nenhum erro


local config = {
    
    storage = 34534, -- Storage
    duration = 10, -- Duração da trap em segundos
    time = 30, -- Segundos de exuast
    effect = 155 -- Efeito no target
    
}

local function Deslize(cid)
    if isCreature(cid) then
        doCreatureSetNoMove(cid, false)
        return true
    end
    return true
end

function onCastSpell(cid, var)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    local pos = {x = getCreaturePosition(target).x + 0, x = getCreaturePosition(target).y + 0, x = getCreaturePosition(target).z}
    
    if exhaustion.check(cid, config.storage) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Exhaustion, wait.")
        return false
    end
    
    if getCreatureNoMove(target) == true then
        doPlayerSendCancel(cid, "O Player já está paralisado, aguarde")
        return false
    end
    
    doCreatureSetNoMove(cid, true)
    addEvent(Deslize, config.duration * 1000, cid)
    exhaustion.set(cid, config.storage, config.time)
    return doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end

 

Quando eu uso essa spell, quem fica paralizado é eu (quem usou a spell)

Mas quem tem que ser paralizado é o target

<instant name="Foam Voyage" words="foam voyage" lvl="300" mana="7000" prem="0" needtarget="1" range="3" exhaustion="600" blockwalls="1" needlearn="0" script="Utakata/Foam Voyage.lua">
 

Editado por xMateuss (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo