Postado Junho 3, 2018 7 anos @xMateuss Foi um erro meu, acho que agora vai local config = { storage = 34534, -- Storage duration = 10, -- Duração da trap em segundos time = 30, -- Segundos de exuast effect = 155 -- Efeito no target } function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local pos = {x = getCreaturePosition(target).x + 0, x = getCreaturePosition(target).y + 0, x = getCreaturePosition(target).z} if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Exhaustion, wait.") return false end if getCreatureNoMove(target) == true then doPlayerSendCancel(cid, "O Player já está paralisado, aguarde") return false end doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(function() if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, false) doPlayerSendTextMessage(target, 25, "Desparalizado") end end, 1000) exhaustion.set(cid, config.storage, config.time) return doSendMagicEffect(pos, config.effect) end
Postado Junho 4, 2018 7 anos Autor @Sttorm eu uso essa spell mas só trappa por poucos segundos (não é o tempo que ficou configurado na .lua_) e também não aparece o efeito em cima do target Edit: Quando uso esse efeito em monstro dá o seguinte erro: [04/06/2018 05:48:42] [Error - Spell Interface] [04/06/2018 05:48:42] In a timer event called from: [04/06/2018 05:48:42] data/spells/scripts/novos/Utakata/Foam Voyage.lua:onCastSpell [04/06/2018 05:48:42] Description: [04/06/2018 05:48:42] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found Editado Junho 4, 2018 7 anos por xMateuss (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2018 7 anos Solução local config = { storage = 98200, trap_time = 10, exhaustion_time = 30, effect = 1 } function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, config.storage).." segundos.") return false end local position = {x = getCreaturePosition(var.number).x + 0, y = getCreaturePosition(var.number).y + 0, z = getCreaturePosition(var.number).z} doCreatureSetNoMove(var.number, true) addEvent(doCreatureSetNoMove,config.trap_time*1000,var.number, false) doSendMagicEffect(position, config.effect) exhaustion.set(cid, config.storage, config.exhaustion_time) return true end Editado Junho 4, 2018 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Junho 4, 2018 7 anos Autor @DboExplorer está funcionando a spell, só que não aparece o efeito
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Quero por essa spell em uma wave. Acerta a wave no player e ele fica com esse paralyze ai. Como eu faria?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.