Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 19
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tópico muito mal explicado, assim não da pra saber o que você quer exatamente. Script da pedra que transformará a Sword; local config = { Pedra = 2220, -- ID da pedra que transformará um

  • Da pra copiar o sistema de encantamento de armas do tibia. Talvez baixar um items.otb editor e duplicar as sprites das armas, dai quando usa a pedra nelas se transformam em outro id (mesma sprite

  • 3 = é o monstro que será atacado, significa que ali é a parte central dos efeitos 2 = se eu não me engano é o player, pra spells tipo exevo mas san 1 = area atingida pelo effect 0 = are

Postado

@Zazeros 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -5.0, -2000, -5.0, -15000) 

local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
    local target, pos = getCreatureTarget(cid), getCreaturePosition(target)
    local distance = 3 -- ID do distance
    
    local pos1 = {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
    local pos2 = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}
    local pos3 = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
    local pos4 = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}
    
    local pos5 = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}
    local pos6 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}
    local pos7 = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}
    local pos8 = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}
    
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos1, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos2, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos3, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos4, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos5, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos6, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos7, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos8, distance)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado

@Sttorm Ta dando esse erro toda vez que tento bater no bicho: 

 

[7/6/2018 1:23:36] [Error - Weapon Interface] 
[7/6/2018 1:23:36] data/weapons/scripts/test1.lua:onUseWeapon
[7/6/2018 1:23:36] Description: 
[7/6/2018 1:23:36] (luaGetThingPosition) Thing not found

[7/6/2018 1:23:36] [Error - Weapon Interface] 
[7/6/2018 1:23:36] data/weapons/scripts/test1.lua:onUseWeapon
[7/6/2018 1:23:36] Description: 
[7/6/2018 1:23:36] data/weapons/scripts/test1.lua:15: attempt to index local 'pos' (a boolean value)
[7/6/2018 1:23:36] stack traceback:
[7/6/2018 1:23:36]     data/weapons/scripts/test1.lua:15: in function <data/weapons/scripts/test1.lua:11>

Postado

@Zazeros Tenta assim;

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -5.0, -2000, -5.0, -15000) 

local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    local pos = getCreaturePosition(target)
    local distance = 3 -- ID do distance
    
    local pos1 = {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
    local pos2 = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}
    local pos3 = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
    local pos4 = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}
    
    local pos5 = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}
    local pos6 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}
    local pos7 = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}
    local pos8 = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}
    
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos1, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos2, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos3, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos4, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos5, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos6, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos7, distance)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos8, distance)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo