Postado Junho 5, 2018 6 anos 41 minutos atrás, .Foxxy disse: @Fir3element será que tem como fazer com que o sistema ignore a cap do player? Tipo, ele chega no NPC e compra 100 SSA, ai vamos supor que ele tenha 500 de cap e os 100 pesa 1k, ao comprar, encheria a cap e jogaria o resto no chão. Acho q no próprio npc tem essa opção mas o bug n é dos npcs, e sim na função playeradditem enche 4 bps e tenta adicionar item com o comando /i, vai dropar
Postado Junho 5, 2018 6 anos Autor 5 minutos atrás, Fir3element disse: Acho q no próprio npc tem essa opção mas o bug n é dos npcs, e sim na função playeradditem enche 4 bps e tenta adicionar item com o comando /i, vai dropar Entendi, eu to ciente que o bug é no playeradditem, pq até o autoloot buga. Não tem como fazer isso pela source? algum codigo que faça a função "playeradditem" ignorar a cap.
Postado Junho 5, 2018 6 anos @Fir3element Poderia liberar essa versão com exp/hp/mp/cap/skills expandidos pra galera né? A não ser que isso abra um leque de outros bugs, eu acho que daria muito mais recurso pra surgirem novos tipos de ots. É só uma sugestão, nem sei se é viável, eu to tentando fazer no meu projeto e ta sendo complicado, the bug atrás de thebug. Acredito que o client do Tibia tenha algum limite ou esquema pra evitar player abuse
Postado Junho 6, 2018 6 anos 6 horas atrás, .Foxxy disse: Entendi, eu to ciente que o bug é no playeradditem, pq até o autoloot buga. Não tem como fazer isso pela source? algum codigo que faça a função "playeradditem" ignorar a cap. só modificar o parâmetro no npc doPlayerAddItemEx(cid, uid[, canDropOnMap = false[, slot = 0]]) 6 horas atrás, Daniel disse: @Fir3element Poderia liberar essa versão com exp/hp/mp/cap/skills expandidos pra galera né? A não ser que isso abra um leque de outros bugs, eu acho que daria muito mais recurso pra surgirem novos tipos de ots. É só uma sugestão, nem sei se é viável, eu to tentando fazer no meu projeto e ta sendo complicado, the bug atrás de thebug. Acredito que o client do Tibia tenha algum limite ou esquema pra evitar player abuse tipo skill ir até 456456, mp até 45646464654, etc...? se for o caso, msm aumentando acho q o client do tibia limita tb -- testei na rev 3884 e o bug permanece.. como ngm tinha visto isso antes ? Editado Junho 6, 2018 6 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2018 6 anos Autor 3 horas atrás, Fir3element disse: ó modificar o parâmetro no npc doPlayerAddItemEx(cid, uid[, canDropOnMap = false[, slot = 0]]) tipo skill ir até 456456, mp até 45646464654, etc...? se for o caso, msm aumentando acho q o client do tibia limita tb -- testei na rev 3884 e o bug permanece.. como ngm tinha visto isso antes ? @Fir3element Vou tentar modificar e ver se muda alguma coisa. A rev 3884 é bugada tbm, só aumenta o limite um pouco, mas o bug ta la.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.