Postado Junho 9, 2018 7 anos Cara, não entendi bem, poderia ser mais claro? Tipo, quando tu usa o dodge adiciona ao nome do item "+ dodge", certo? Como tu quer que fique? Porque o sistema tá adicionado uma descrição informando a porcentagem do Dodge entre colchetes...
Postado Junho 10, 2018 7 anos Autor Sim issu aparece Na vdd era só issu que eu queria que aparecesse no sistema de Dodge mas aparece tbm o +1+2+3+4+5+6 Eu queria tirar esses +1+2+3+4+5.... E deixar só a porcentagem de dodge 2 horas atrás, FlavioHulk disse: Cara, não entendi bem, poderia ser mais claro? Tipo, quando tu usa o dodge adiciona ao nome do item "+ dodge", certo? Como tu quer que fique? Porque o sistema tá adicionado uma descrição informando a porcentagem do Dodge entre colchetes... ..
Postado Junho 10, 2018 7 anos Solução remove essa linha doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1))
Postado Junho 10, 2018 7 anos Autor 21 minutos atrás, FlavioHulk disse: remove essa linha doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)) Obrigado vou testar asim que chegar ..... Aki Teria como vc fazer um desses que add critical na arma.... Pq esse é de Dodge para set Eu queria um de critical para armas vc poderia me ajudar??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.