Postado Junho 21, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: @Ondadasquebradas posta o script da patente! A patente que eu digo é "Genin", "Chunin", "Jounin", "Sennin", "Akatsuki" e "Kage" que no caso esta aparecendo, só que somente para o player que der look nele mesmo. Então no caso a script não seria a que eu já coloquei lá em cima ? (showVoc). Caso eu esteja equivocado me diga que irei procurar com mais atenção.
Postado Junho 21, 2018 6 anos @Ondadasquebradas sim, e foi justamente o que eu alterei, entretanto se mostra para você mesmo e não mostra quando você da look em outra pessoa, nesse caso, entra o rank military, ele pode está dando conflito com o script showvoc, experimente desabilita o mesmo!
Postado Junho 22, 2018 6 anos Autor Em 21/06/2018 em 02:18, KotZletY disse: @Ondadasquebradas sim, e foi justamente o que eu alterei, entretanto se mostra para você mesmo e não mostra quando você da look em outra pessoa, nesse caso, entra o rank military, ele pode está dando conflito com o script showvoc, experimente desabilita o mesmo! Boa Tarde Moderador, encontrei a script de Rank na pasta "mods" e a deletei, porem o script showvoc não esta funcionando o qual se localiza na pasta creaturescript, desta vez não aparece nada alem da vocação do player Editado Junho 22, 2018 6 anos por Ondadasquebradas (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos quando dou look no meu proprio boneco ele funciona certinho, mas quando eu vou da look em outro player da esse erro. me desculpa reviver o topico Editado Dezembro 22, 2018 6 anos por weslwy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.