Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 weeks later...
  • Respostas 57
  • Visualizações 28.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• Felipe Monteiro
    Felipe Monteiro

Créditos que é bom nada né kkk

• igordelecrode
    igordelecrode

Igual a você não existe! Sempre trazendo o melhor conteúdo para comunidade!   Seja cada vez melhor amigo! Boa sorte e bons trabalhos!

Posted Images

Postado

Não sei se em outras páginas que usam Ajax estão com problema, mas não estou conseguindo cadastrar itens no shop, deu erro de ajax no console.

Arrumei o erro no console colocando uma mensagem de erro na resposta: http://prntscr.com/n70zwr

Porém, a resposta sempre cai no else, ou seja, está dando algum erro ao inserir no banco e não estou conseguindo identifica-lo ;(

Consegue me ajudar?

http://127.0.0.1/?subtopic=adminpanel&action=shopmanage&serviceId=5

Edit: estava usando WAMP, alterei para XAMPP e funcionou corretamente.

Editado por pala3 (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Postado

Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on bool in C:\xampp\htdocs\testera\classes\account.php:33 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\testera\classes\account.php(43): Account->load('god', 'name') #1 C:\xampp\htdocs\testera\classes\visitor.php(39): Account->loadByName('god') #2 C:\xampp\htdocs\testera\classes\visitor.php(30): Visitor::loadAccount() #3 C:\xampp\htdocs\testera\classes\visitor.php(67): Visitor::getAccount() #4 C:\xampp\htdocs\testera\system\load.compat.php(38): Visitor::isLogged() #5 C:\xampp\htdocs\testera\index.php(38): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #6 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\testera\classes\account.php on line 33

Me ajudem ai por favor!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo