Postado Maio 3, 2019 6 anos Autor Correções recentes: Fixado SQL Inject em paginas. Fixado SQL Inject em Ajax. Fixado redirecionamento de URLS. Varias correções em layout e php. Melhor organização nas pasta layouts. Nova pagina de characters.php, agora com outfits e items (bootstrap style). Outfits agora são independentes, ultima versão tibia 12. Entre muitas outras correções.
Postado Maio 5, 2019 6 anos Aqui consta erro de SSL (Certificação) dizendo que o site é inseguro. Com Xampp.
Postado Maio 10, 2019 6 anos Autor Em 04/05/2019 em 21:34, Myalitth disse: Aqui consta erro de SSL (Certificação) dizendo que o site é inseguro. Com Xampp. Ative o ssl do xampp ou ignore o error!
Postado Maio 15, 2019 6 anos Boa tarde Alguém ai tem um totorial ou poderia me explicar como fasso pra configurar o pagamento automatico e a confirmação de e-mail, coloquei o e-mail do servidor na php mais mesmo assim não envia o link de confirmação de conta e o do pagseguro não estou recebendo tbm e-mails de geração de comprar e confirmações. e mais uma duvida conta gm não estou conseguindo postar feedback na pagina News, e a acc esta acesses 6 que e oque tem que ser pra ser painel admin da layout, se poderem me ajudar agradeço se não poder agradeço tbm, vlw kinganos ~ @Marco Oliveira belo trabalho pelo o web ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.