Postado Julho 1, 2018 6 anos Estou com o seguinte erro, adicionei um piso que seria a calçada no meu client, tem 4 bordas no client 2 bordas da calçada estão dando debug (as outras 2 não) quando pisa nela e volta para o piso normal da debug.. alguem sabe o motivo de estar dando debug? olhei no item editor está igual as outras 2 bordas na configuração
Postado Julho 1, 2018 6 anos @Gustavo0098 veja as configurações no client também, as configurações devem ser as mesmas tanto no item.otb quanto no dat.
Postado Julho 1, 2018 6 anos Autor 4 minutos atrás, KotZletY disse: @Gustavo0098 veja as configurações no client também, as configurações devem ser as mesmas tanto no item.otb quanto no dat. O ID do client está o mesmo do item.otb
Postado Julho 3, 2018 6 anos Diretor Em 01/07/2018 em 01:47, Gustavo0098 disse: O ID do client está o mesmo do item.otb não é o ID é a configuração das opções das sprite e do item editor... precisa estar certinho pois vai dar debug... recomendo que vc duplique um tile do cliente e substitui a sprite e pronto. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.