Postado Julho 4, 2018 6 anos Este é um post popular. Bom, vim aqui postar algumas sprites que tenho guardada aqui no PC elas iriam para meu projeto porem um AMIGO as vendeu para o Arkamed... E pensei porque não ferrar com o Arkamed? PRINTS Spoiler DOWNLOAD'S Spoiler DOWNLOAD SCAN OBJ 0.4.3 SCAN OBJ PNG Spoiler Créditos Spoiler - NTOLost ( Pela Mei, Hanzo Shin ) - Dofz (NDBOLight pelo Hitsugaya King Luffy etc) - Segredo ( por me dar as sprites e descompilar o lost ) - Geraldo Augusto ( por me vender o efeito de buff do NTOLost que esta incluso no pack ) - Eu ( Postar ) REP+ amigos Editado Julho 7, 2018 6 anos por Zoakly (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Julho 5, 2018 6 anos @Zoakly Qual a versão do OBJ que você usa para abrir as sprites? to tentando no meu aqui mas da erro: Error: Unsupported version.
Postado Julho 5, 2018 6 anos @Zoakly Poderia liberar o client do lost full? Ou poderia mandar no privado tambem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.