Postado Julho 5, 2018 7 anos Galera, entrei em um servidor baiak, chamado baiakunder.com e vi que nele o ping é quase zero (o char anda muito liso mesmo). Queria tirar duas dúvidas: 1 - qual é o host que ele está usando? este host é br? 2 - é facil de nukarem o host dele se for br?
Postado Julho 7, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, victor4312 disse: e se eu te dizer que o host dele é gratuito você acredita? do google? mas o ping dele parece host br
Postado Julho 7, 2018 6 anos @roriscrave host deles são BRS , sobre andar liso não depende só do ping por exemplo , o OTX tem um dash muito rápido no qual mesmo hospedando no canada você corre muito rápido. mais "claro" que um ping de 25 ms pra 170 tem uma bela diferencia . sobre nukarem o host deles creio que não seja fácil , isso depende da empresa que hospeda se eles tiver um ddos eficiente , da pra perceber que eles usa linux ubuntu , isso já algo muito bom. nunca hospedei no brasil por ser muito caro e o ANT DDOS ser fracos.
Postado Julho 7, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: @roriscrave host deles são BRS , sobre andar liso não depende só do ping por exemplo , o OTX tem um dash muito rápido no qual mesmo hospedando no canada você corre muito rápido. mais "claro" que um ping de 25 ms pra 170 tem uma bela diferencia . sobre nukarem o host deles creio que não seja fácil , isso depende da empresa que hospeda se eles tiver um ddos eficiente , da pra perceber que eles usa linux ubuntu , isso já algo muito bom. nunca hospedei no brasil por ser muito caro e o ANT DDOS ser fracos. pelo que eu vi, otx pra dashar tem que segurar ctrl e andar, ai o char anda dashando... lá o char dasha normal, eu queria saber qual host br é o deles.... vc hospeda onde?
Postado Julho 7, 2018 6 anos @roriscrave não precisa de segura ctrl , eu uso OTX e não precisa disso não HAHAHA não sei te fala onde eles hospeda ;/ sempre hospedei em OVH.COM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.