Postado Julho 9, 2018 6 anos Olá, eu estou tendo problema com sistema de reflect, o "player1" ao usar um item que de reflect funciona normalmente, mas quando o "player2" também está usando algum item de reflect e os dois player se atacam o servidor fecha sem dar erro na distro. alguém poderia me ajuda com isso ? uso esse servidor como base. Spoiler https://tibiaking.com/forums/topic/84616-global-v30-otx-1099/?tab=comments#comment-470156 Acho que o script do reflect é esse(Tudo que achei sobre o reflect na source) if (attacker) { const int16_t& reflectPercent = it.abilities->reflectPercent[combatTypeToIndex(combatType)]; if (reflectPercent != 0) { CombatParams params; params.combatType = combatType; params.impactEffect = CONST_ME_MAGIC_BLUE; CombatDamage reflectDamage; reflectDamage.origin = ORIGIN_SPELL; reflectDamage.primary.type = combatType; reflectDamage.primary.value = std::round(-damage * (reflectPercent / 100.)); Combat::doCombatHealth(this, attacker, reflectDamage, params); } Alguém ai pode me ajudar ? Editado Julho 10, 2018 6 anos por koringa (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2018 6 anos Autor @mullino editei o topico, acho que é isso o script, não achei mais nada sobre o reflect
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.