Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, eu estou tendo problema com sistema de reflect,

o "player1" ao usar um item que de reflect funciona normalmente, mas quando o "player2" também está usando algum item de reflect e os dois player se atacam o servidor fecha sem dar erro na distro.

 

alguém poderia me ajuda com isso ?

 

uso esse servidor como base.

 

 

Acho que o script do reflect é esse(Tudo que achei sobre o reflect na source)

if (attacker) {
					const int16_t& reflectPercent = it.abilities->reflectPercent[combatTypeToIndex(combatType)];
					if (reflectPercent != 0) {
						CombatParams params;
						params.combatType = combatType;
						params.impactEffect = CONST_ME_MAGIC_BLUE;

						CombatDamage reflectDamage;
						reflectDamage.origin = ORIGIN_SPELL;
						reflectDamage.primary.type = combatType;
						reflectDamage.primary.value = std::round(-damage * (reflectPercent / 100.));

						Combat::doCombatHealth(this, attacker, reflectDamage, params);
			}

 

Alguém ai pode me ajudar ?

Editado por koringa (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo