Postado Julho 10, 2018 6 anos Este é um post popular. game_topslot.zi Bom o scan do arquivo está ai.https://www.virustotal.com/#/file/5a0b17722b93fd4c9117086b80ad24442c305a05723680cad34ec50138ef30bc/detection
Postado Julho 11, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Se eu quisesse por esse botão dentro da própria janela de skills ou dentro do inventário pra ter outra função, seria difícil? tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.