Postado Julho 16, 2018 6 anos Boa Noite Pessoal do Tibiaking esse e meu primeiro post aqui então não sei se esta na área correta mais vamos la... Procurei e procurei script assim e não achei e queria que alguém me ajudasse com ele Tfs 0.4 8.60 Script funcionaria assim Eu tenho uma rede Normal id:xxxxx Ou rede Melhorada id:xxxx (Rede Melhorada tem Dobro de chance de capturar) Estou andando de boas no mapa e encontro um dragon ai invés de eu matar ele eu uso a rede nele ai ele remove a rede do meu corpo e aparece você conseguiu capturar dragon recebeu item xxxx ou droga o dragon fugiu independente de se pegar ou não a rede some e o dragon tbm os monstro capturáveis são configuráveis tipo Normais: [Dragon] = chance 10, Item se capturar: xxxx [Rat] = chance 100, item se capturar: xxxx Especiais [Demon] = Chance 0.1, item se capturar:xxxx [Medusa] = Chance 1, item se capturar:xxxx --(item se capturar seria o item caso taque a rede e capture a creature) BroadcastMessage O ...Player.. ...Joãozinho... acabou de capturar um... Demon.. com ...1... rede Sortudo BroadcastMessage O ...Player... Joãozinho acabou de capturar uma ....Bruxa... com ...10... redes Sortudo O script checaria quantas redes ele já usou... Bom e isso Espero que possam me ajudar Vlw + Rap Para todos Editado Julho 16, 2018 6 anos por Maniaco (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2018 6 anos só vai servir pra dar item? ao "capturar" vai remover o monstro(target) e se capturar ele vai te dar tal item e a rede sumir? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 17, 2018 6 anos Autor "só vai servir pra dar item?" Sim Pois o item vai Invocar o Summon "ao "capturar" vai remover o monstro(target) e se capturar ele vai te dar tal item e a rede sumir?" Sim e sim
Postado Julho 21, 2018 6 anos Autor @Vodkart acho que você e o único que pode me ajudar com esse script se ainda poder terminar ele. fico muito grato Obrigaduuu
Postado Dezembro 9, 2018 6 anos Solução local monsters = { ['Dragon'] = {chance = 25, rewarditem = {2352, 1}}, ['Dragon Lord'] = {chance = 14, rewarditem = {8858, 1}} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isMonster(itemEx.uid) then return false end local monster = monsters[getCreatureName(itemEx.uid)] if not monster then return doPlayerSendCancel(cid, 'Esse monstro não é capturável.') end if monster.chance < math.random(100) then doCreatureSay(cid, 'Ops, a criatura conseguiu escapar.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) else doCreatureSay(cid, 'Criatura capturada com sucesso.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 14) doPlayerAddItem(cid, monster.rewarditem[1], monster.rewarditem[2]) end doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end <action itemid="7253" event="script" value="domar.lua"/> Editado Dezembro 9, 2018 6 anos por Lyu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.