Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, procurei bastante aki no TK mas não achei, e tenho certeza que muitos sabem fazer, pois não é tão complicado apesar de eu não saber fazer kk...

Explicando o Script

 

Spell que teleporta no Target, e na hora que ele teleporta soltar dois efeito, x e xx

Quem poder me ajudar agradeço

 

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function getDamage(cid, level, magic)
return -(level * 5 + magic * 12), -(level * 5 + magic * 12 + 55)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDamage")
function onCastSpell(cid, var) 
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if target <= 1 then
    doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.")
    return false
    end
    if not isSightClear(getThingPos(cid), getThingPos(target), false) then
    doPlayerSendCancel(cid, "You can't reach that place.")
    return false
    end
    local targetPos = getThingPos(target)
    local directions = {0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}
    local teleportPos = {}
    for _ = 1, #directions do
        local random = math.random(#directions)
        local dir = directions[random]
        table.remove(directions, random)
        local newPos = getPosByDir(targetPos, dir)
        if doTileQueryAdd(cid, newPos, 0, false) == 1 then
            teleportPos = newPos
            break
        end
    end
 
    if teleportPos.x and doTileQueryAdd(cid, teleportPos, 0, false) == 1 then
        doCombat(cid, combat, var)
	doSendMagicEffect(targetPos, x) -- effect
	doSendMagicEffect(targetPos, xx) -- effect
        doTeleportThing(cid, teleportPos, false)
    return true
    end
    doPlayerSendCancel(cid, "You cannot teleport there.")
return false
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor

Cara o script funcionou, ele teleporta e aparece dois efeitos, mas tem um probleminha... Não esta dando dano, e teria como adcionar Posição XeY para poder mover os efeitos para ficar certinho ? e colocar tempo entre eles ? para que o X solte primeiro e o XX solte depois de tantos segundos...
Desde ja agradeço

Editado por raivam (veja o histórico de edições)

  • 10 months later...
Postado

Olá Vodlkart tudo bem? Teria como você editar o script para serem quatro hits seguidos, eu tenho uma spell parecida porem ela não respeita as paredes, montanhas e nem os grouns de água.  olha o vídeo aí.

 

 

 

Assinatura retirada pela direção!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo