Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou desenvolvendo meu server ja faz algum tempo, queria um sistema de pets bom e funcional, pesquisei varios forums e nao encontrei nenhum interessante, caso saibam ou tenham algum por favor postem abaixo com o tutorial de instalação, muito obrigado galera!!

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Cjaker disse:

Encontrar sistema de pet é fácil, agora esse 'interessante' ninguém pode adivinhar, descreva com detalhes pelo menos.

Queria um que você poderia upar o Pet e assim aumentando seu dano, caso ele morra você poderá invocar ele só depois de um certo tempo, no caso teria pets mais fracos, pets mais fortes e pets de Donate, mais ou menos assim

Postado
4 horas atrás, powerryze disse:

Queria um que você poderia upar o Pet e assim aumentando seu dano, caso ele morra você poderá invocar ele só depois de um certo tempo, no caso teria pets mais fracos, pets mais fortes e pets de Donate, mais ou menos assim

Olha, esse aqui foi o melhor sistema de PET que ja encontrei, e é o que eu uso o meu servidor!

image.thumb.png.a40be6c3297784ad91d8490cf1447df8.png

image.thumb.png.02ef22d349e09d00d105f8a471f17328.png

112674.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo