Postado Julho 18, 2018 7 anos Galera estou desenvolvendo meu server ja faz algum tempo, queria um sistema de pets bom e funcional, pesquisei varios forums e nao encontrei nenhum interessante, caso saibam ou tenham algum por favor postem abaixo com o tutorial de instalação, muito obrigado galera!!
Postado Julho 20, 2018 7 anos Encontrar sistema de pet é fácil, agora esse 'interessante' ninguém pode adivinhar, descreva com detalhes pelo menos. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Julho 20, 2018 7 anos Autor 4 horas atrás, Cjaker disse: Encontrar sistema de pet é fácil, agora esse 'interessante' ninguém pode adivinhar, descreva com detalhes pelo menos. Queria um que você poderia upar o Pet e assim aumentando seu dano, caso ele morra você poderá invocar ele só depois de um certo tempo, no caso teria pets mais fracos, pets mais fortes e pets de Donate, mais ou menos assim
Postado Julho 20, 2018 7 anos 4 horas atrás, powerryze disse: Queria um que você poderia upar o Pet e assim aumentando seu dano, caso ele morra você poderá invocar ele só depois de um certo tempo, no caso teria pets mais fracos, pets mais fortes e pets de Donate, mais ou menos assim Olha, esse aqui foi o melhor sistema de PET que ja encontrei, e é o que eu uso o meu servidor!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.