Postado Julho 24, 2018 6 anos Autor 6 minutos atrás, Sttorm disse: @ADM Mayk on BaiakME Muda local itemID == 2555 -- ID do BAU Para local itemID = 2555 -- ID do BAU exemplo se eu quiser add um dia para testar exemplo HOJE AS 2 HRS Citar local t = { [1] = {50, 2160, 10}, -- [Numero em sequencia] = {CHANCE, ITEM ID, COUNT} [2] = {30, 6549, 5}, [3] = {20, 6548, 5}, [4] = {10, 6527, 50} } local storage = 346366 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for a, b in pairs(t) do if math.random(1, 100) <= b[1] and getCreatureStorage(cid, storage) == -1 then doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) doPlayerAddItem(cid, b[2], b[3]) end end doCleanTile(toPosition) doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid) .." Achou um BAU!!", 27) doCreatureSetStorage(cid, storage, -1) end Citar local itemID = 8261 -- ID do BAU local h = { Segunda = "18", Terça = "14", Quarta = "14", Sexta = "16" } local pos = { [1] = {x = 79, y = 383, z = 6}, [2] = {x = 107, y = 386, z = 6}, [3] = {x = 118, y = 416, z = 6}, [4] = {x = 175, y = 416, z = 6}, [5] = {x = 154, y = 358, z = 6}, [6] = {x = 201, y = 365, z = 6}, [7] = {x = 191, y = 375, z = 6}, [8] = {x = 207, y = 377, z = 6}, [9] = {x = 193, y = 389, z = 6}, [10] = {x = 195, y = 408, z = 6} } local function doExecuteEvent() local bau1 = math.random(1, #pos) local bau2 = math.random(1, #pos) local bau3 = math.random(1, #pos) doCreateItem(itemID, bau1) doCreateItem(itemID, bau2) doCreateItem(itemID, bau3) return true end function onTimer() if os.date("%A") == "Monday" and os.date("%H") == h.Segunda then doExecuteEvent() doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19) return true elseif os.date("%A") == "Tuesday" and os.date("%H") == h.Terça then doExecuteEvent() doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19) return true elseif os.date("%A") == "Wednesday" and os.date("%H") == h.Quarta then doExecuteEvent() doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19) return true elseif os.date("%A") == "Friday" and os.date("%H") == h.Sexta then doExecuteEvent() doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19) return true end return true end 758x426.bmp
Postado Julho 24, 2018 6 anos Autor 2 minutos atrás, Sttorm disse: @ADM Mayk on BaiakME Exatamente assim [13:53:23.013] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:6: '}' expected (to close '{' at line 3) near 'þ' [13:53:23.029] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua) [13:53:23.029] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:6: '}' expected (to close '{' at line 3) near 'þ' da esse erro agora 758x426.bmp
Postado Julho 24, 2018 6 anos Autor 16 minutos atrás, Sttorm disse: @ADM Mayk on BaiakME Remova o Ç das palavras "Terça" e substitua por C [14:13:46.016] [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua) [14:13:46.025] [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua) [14:13:46.033] [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua) [14:13:46.039] [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua) é normal ?? ao da use no item ele da esse erro é o item fica na BP ele não some [14:20:29.171] [Error - Action Interface] [14:20:29.175] data/actions/scripts/Bau_Event.lua:onUse [14:20:29.179] Description: [14:20:29.182] (LuaInterface::luaDoCleanTile) Tile not found > Broadcasted message: "O Player [GOD] Mayk on BaiakME Achou um BAU!!". Editado Julho 24, 2018 6 anos por ADM Mayk on BaiakME (veja o histórico de edições) 758x426.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.