Postado Julho 28, 2018 6 anos Bom dia, Boa Tarde Boa Noite Surgiu me um problema que não consigo executar comandos especificos Alguem me ajuda?
Postado Julho 28, 2018 6 anos Não entendo nada de servidores 10.x, porem acredito que ele deveria carregar o script correto? Exemplo de configuração que uso, com base no otx 3.X <talkaction words="/clean" script="clean.lua" /> O que quero dizer é que ele deve carregar o comando /clean de algum lugar... no caso seria o script clean.lua posso estar falando bobagem, mas pode ser isso.
Postado Julho 28, 2018 6 anos Autor Amigo, estou com problema no arquivo commands.xml que se encontra na pasta XML do OT 10.97- 10.98 eu apenas queria entender o que se passa no erro, para eu tentar arrumar, mas não entendo, preciso de uma ajuda urgentemente!
Postado Julho 28, 2018 6 anos 1 hora atrás, daviepe2 disse: Amigo, estou com problema no arquivo commands.xml que se encontra na pasta XML do OT 10.97- 10.98 eu apenas queria entender o que se passa no erro, para eu tentar arrumar, mas não entendo, preciso de uma ajuda urgentemente! tente mudar todos os: <talkaction cmd="" script="" /> e troque todos por words. Assim: <talkaction words="" script="" /> Teste e ve se funciona !
Postado Julho 29, 2018 6 anos Autor 11 horas atrás, tataboy67 disse: tente mudar todos os: <talkaction cmd="" script="" /> e troque todos por words. Assim: <talkaction words="" script="" /> Teste e ve se funciona ! então voce viu o commands.xml e meu commands.xml está assim mas meu talkactions está assim E ainda continuo com o mesmo erro. Alguem Por Favor me ajuda a resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.