Postado Julho 31, 2018 7 anos @Hastafaru essa dll é antiga apenas foi modificado algumas função , muita gente usar ctrl +n e não pode usar com essa dll pela questão da mana bar .. e ele não vai atualiza tão cedo.
Postado Julho 31, 2018 7 anos @Dragon Ball Hiper comigo funciona normal o ctrl + n eu uso o 8.54 Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 1, 2018 7 anos 6 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse: @Hastafaru essa dll é antiga apenas foi modificado algumas função , muita gente usar ctrl +n e não pode usar com essa dll pela questão da mana bar .. e ele não vai atualiza tão cedo. Pois é. o crtl+ n funciona de boa em 8.54. 7 horas atrás, Brunds disse: @Hastafaru então eu fiz isso e da um erro como é padrão a dll ficar com o extended ativo então eu deixei ativo sem a dll protect abre normalmente com a dll protect da esse erro Abre o arquivo config.ini que devia estar ai e bota false em [extended = true] Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 1, 2018 7 anos @Hastafaru não funciona mesmo dx queto Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 1, 2018 7 anos Autor 9 horas atrás, Brunds disse: @Hastafaru então eu fiz isso e da um erro como é padrão a dll ficar com o extended ativo então eu deixei ativo sem a dll protect abre normalmente com a dll protect da esse erro faz uma copia do tibia.dat e renomia pra dat ficando assim dat.dat. aqui funcionou! Editado Agosto 1, 2018 7 anos por KR3 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.