Postado Agosto 26, 2018 6 anos Autor Em 24/08/2018 em 16:01, Jovim disse: @NaveganteTenta com isso. Vá data/events/scripts/player.lua substitua onGainSkillTries por: skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,8},{60,5},{80,3},{100,2}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_AXE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,9},{60,8},{80,7},{100,6},{110,3}} skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{60,4},{80,3},{100,2},{110,1}} skillStages[SKILL_MAGLEVEL] = {{0,10},{6,5},{15,7},{80,5},{90,2},{99,1}} function Player:onGainSkillTries(skill, tries) if APPLY_SKILL_MULTIPLIER == false then return tries end local skillName local skillRate if(skill==0)then skillName=SKILL_FIST elseif(skill==1)then skillName=SKILL_CLUB elseif(skill==2)then skillName=SKILL_SWORD elseif(skill==3)then skillName=SKILL_AXE elseif(skill==4)then skillName=SKILL_DISTANCE elseif(skill==5)then skillName=SKILL_SHIELD elseif(skill==6)then skillName=FISHING end if(skillStages[skill] ~= nil) then skillRate = 1 for i, skillRateInfo in pairs(skillStages[skill]) do if(getPlayerSkill(self, skillName) >= skillRateInfo[1]) then skillRate = skillRateInfo[2] else break end end end if skill == SKILL_MAGLEVEL then return tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC) * skillRate end return tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL) * skillRate end Muito bom! Mas poderia me explicar como configurar? Tipo como eu limito o ML e as skills em 100? O player só vai poder upar ml e skill ate o nível 100 a partir disso só usando itens que tao atributos.
Postado Agosto 27, 2018 6 anos @Navegante Primeiramente, não fui eu que criei este script. Acredito que no primeiro numero entre chaves {} das 8 skills, seja o RATE de experiencia (Como não fui eu quem criou este script, pode ser que eu esteja falando merda). Mas, faz o seguinte, vai dando umas modificadas nos valores e vê o que mudou. Sobre limitar as skills para o level 100, da uma olhada pelo fórum que tem alguns tópicos ensinando a limitar as skills. E por fim, me desculpe, não sou um scripter fodão como os que tem aqui no fórum, mas to trabalhando pra isso
Postado Agosto 27, 2018 6 anos Autor 40 minutos atrás, Jovim disse: @Navegante Primeiramente, não fui eu que criei este script. Acredito que no primeiro numero entre chaves {} das 8 skills, seja o RATE de experiencia (Como não fui eu quem criou este script, pode ser que eu esteja falando merda). Mas, faz o seguinte, vai dando umas modificadas nos valores e vê o que mudou. Sobre limitar as skills para o level 100, da uma olhada pelo fórum que tem alguns tópicos ensinando a limitar as skills. E por fim, me desculpe, não sou um scripter fodão como os que tem aqui no fórum, mas to trabalhando pra isso que isso cara sem problema nenhum! Eu realmente não entendi como configurar esse script, mesmo assim agradeço pela ajuda. Irei tirar um tempo e para ficar "futucando" ele e tentar entender como ele funciona, mas eu ainda acredito que alguém vai tirar um tempinho pra tentar me ajudar, entretanto eu suspeito que essa demora seja pelo fato do script ser bem chatinho de ser feito, não tenho certeza, mas deduzo isso. Sobre pesquisar no fórum eu cheguei a encontra 4 tópicos relacionados a tal assunto, mas nenhum deles funcionou no meu servidor, fora que em alguns tópicos tinham comentários de erros no qual ninguém postou uma solução, logo o tópico "morreu". OBS: Como eu havia dito agradeço bastante pela atenção que você deu no tópico, mas continuarei dando UP no tópico ate chegar minha vez de ser atendido pelos nossos amados suportes do TK. ?
Postado Agosto 27, 2018 6 anos Solução @Navegante acima de: function Player:onGainSkillTries(skill, tries) adicione: local skills_limit = { [SKILL_FIST] = 100, [SKILL_CLUB] = 100, [SKILL_SWORD] = 100, [SKILL_AXE] = 100, [SKILL_DISTANCE] = 100, [SKILL_SHIELD] = 100, [SKILL_FISHING] = 100, [SKILL_MAGLEVEL] = 100 } abaixo da function citada anteriormente, adicione: Spoiler local limit_skill = skills_limit[skill] if limit_skill then if skill == SKILL_MAGLEVEL then if self:getMagicLevel() == limit_skill then return 0 end elseif self:getSkillLevel(skill) == limit_skill then return 0 end end
Postado Agosto 27, 2018 6 anos Autor 11 minutos atrás, KotZletY disse: @Navegante acima de: function Player:onGainSkillTries(skill, tries) adicione: local skills_limit = { [SKILL_FIST] = 100, [SKILL_CLUB] = 100, [SKILL_SWORD] = 100, [SKILL_AXE] = 100, [SKILL_DISTANCE] = 100, [SKILL_SHIELD] = 100, [SKILL_FISHING] = 100, [SKILL_MAGLEVEL] = 100 } abaixo da function citada anteriormente, adicione: Mostrar conteúdo oculto local limit_skill = skills_limit[skill] if limit_skill then if skill == SKILL_MAGLEVEL then if self:getMagicLevel() == limit_skill then return 0 end elseif self:getSkillLevel(skill) == limit_skill then return 0 end end Obrigado! Funcionou perfeitamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.