Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 24/08/2018 em 16:01, Jovim disse:

@NaveganteTenta com isso. Vá data/events/scripts/player.lua substitua onGainSkillTries por:

 

skillStages = {}
skillStages[SKILL_FIST] = {{0,8},{60,5},{80,3},{100,2}}
skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}
skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}
skillStages[SKILL_AXE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}
skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}
skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,9},{60,8},{80,7},{100,6},{110,3}}
skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{60,4},{80,3},{100,2},{110,1}}
skillStages[SKILL_MAGLEVEL] = {{0,10},{6,5},{15,7},{80,5},{90,2},{99,1}}
   
function Player:onGainSkillTries(skill, tries)
    if APPLY_SKILL_MULTIPLIER == false then
        return tries
    end
   
local skillName
local skillRate
    if(skill==0)then
        skillName=SKILL_FIST
    elseif(skill==1)then
        skillName=SKILL_CLUB
    elseif(skill==2)then
        skillName=SKILL_SWORD
    elseif(skill==3)then
        skillName=SKILL_AXE
    elseif(skill==4)then
        skillName=SKILL_DISTANCE
    elseif(skill==5)then
        skillName=SKILL_SHIELD
    elseif(skill==6)then
        skillName=FISHING
    end
     if(skillStages[skill] ~= nil) then
        skillRate = 1
        for i, skillRateInfo in pairs(skillStages[skill]) do
            if(getPlayerSkill(self, skillName) >= skillRateInfo[1]) then
                skillRate = skillRateInfo[2]
            else
                break
            end
        end
    end
   
    if skill == SKILL_MAGLEVEL then
        return tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC) * skillRate
    end
    return tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL) * skillRate
end

Muito bom! Mas poderia me explicar como configurar? Tipo como eu limito o ML e as skills em 100? O player só vai poder upar ml e skill ate o nível 100 a partir disso só usando itens que tao atributos.

  • Respostas 15
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Navegante acima de: function Player:onGainSkillTries(skill, tries) adicione: local skills_limit = { [SKILL_FIST] = 100, [SKILL_CLUB] = 100, [SKILL_SWORD] = 100, [SKILL_AXE] = 100, [SKILL_D

  • ei mano pode passa seu servido e data base pra eu cria um dbo pra mim pleas   

  • vc pode ajuda a arruma um servidor pra mim? mano

Postado

@Navegante Primeiramente, não fui eu que criei este script. Acredito que no primeiro numero entre chaves {} das 8 skills, seja o RATE de experiencia (Como não fui eu quem criou este script, pode ser que eu esteja falando merda). Mas, faz o seguinte, vai dando umas modificadas nos valores e vê o que mudou. Sobre limitar as skills para o level 100, da uma olhada pelo fórum que tem alguns tópicos ensinando a limitar as skills. E por fim, me desculpe, não sou um scripter fodão como os que tem aqui no fórum, mas to trabalhando pra isso :)

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, Jovim disse:

@Navegante Primeiramente, não fui eu que criei este script. Acredito que no primeiro numero entre chaves {} das 8 skills, seja o RATE de experiencia (Como não fui eu quem criou este script, pode ser que eu esteja falando merda). Mas, faz o seguinte, vai dando umas modificadas nos valores e vê o que mudou. Sobre limitar as skills para o level 100, da uma olhada pelo fórum que tem alguns tópicos ensinando a limitar as skills. E por fim, me desculpe, não sou um scripter fodão como os que tem aqui no fórum, mas to trabalhando pra isso :)

que isso cara sem problema nenhum! Eu realmente não entendi como configurar esse script, mesmo assim agradeço pela ajuda. Irei tirar um tempo e para ficar "futucando" ele e tentar entender como ele funciona, mas eu ainda acredito que alguém vai tirar um tempinho pra tentar me ajudar, entretanto eu suspeito que essa demora seja pelo fato do script ser bem chatinho de ser feito, não tenho certeza, mas deduzo isso.

Sobre pesquisar no fórum eu cheguei a encontra 4 tópicos relacionados a tal assunto, mas nenhum deles funcionou no meu servidor, fora que em alguns tópicos tinham comentários de erros no qual ninguém postou uma solução, logo o tópico "morreu".



OBS: Como eu havia dito agradeço bastante pela atenção que você deu no tópico, mas continuarei dando UP no tópico ate chegar minha vez de ser atendido pelos nossos amados suportes do TK. ?

Postado
  • Solução

@Navegante acima de:

function Player:onGainSkillTries(skill, tries)

adicione:

local skills_limit = {
[SKILL_FIST] = 100,
[SKILL_CLUB] = 100,
[SKILL_SWORD] = 100,
[SKILL_AXE] = 100,
[SKILL_DISTANCE] = 100,
[SKILL_SHIELD] = 100,
[SKILL_FISHING] = 100,
[SKILL_MAGLEVEL] = 100
}

abaixo da function citada anteriormente, adicione:

Spoiler

	local limit_skill = skills_limit[skill]

	if limit_skill then
		if skill == SKILL_MAGLEVEL then
			if self:getMagicLevel() == limit_skill then
				return 0
			end
		elseif self:getSkillLevel(skill) == limit_skill then
			return 0			
		end
	end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, KotZletY disse:

@Navegante acima de:


function Player:onGainSkillTries(skill, tries)

adicione:


local skills_limit = {
[SKILL_FIST] = 100,
[SKILL_CLUB] = 100,
[SKILL_SWORD] = 100,
[SKILL_AXE] = 100,
[SKILL_DISTANCE] = 100,
[SKILL_SHIELD] = 100,
[SKILL_FISHING] = 100,
[SKILL_MAGLEVEL] = 100
}

abaixo da function citada anteriormente, adicione:

  Mostrar conteúdo oculto


	local limit_skill = skills_limit[skill]

	if limit_skill then
		if skill == SKILL_MAGLEVEL then
			if self:getMagicLevel() == limit_skill then
				return 0
			end
		elseif self:getSkillLevel(skill) == limit_skill then
			return 0			
		end
	end

 

 

Obrigado! Funcionou perfeitamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo