Postado Agosto 2, 2018 6 anos Estou usando o programa para extender o limite de sprites do client e após o procedimento o client não abre obs: mudei o nome para dat2 do tibia.dat client 8.54 Editado Agosto 2, 2018 6 anos por Gustavo0098 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2018 6 anos Agora, Gustavo0098 disse: Estou usando o programa para extender o limite de sprites do client e após o procedimento o client não abre obs: mudei o nome para dat2 do tibia.dat client 8.54 Porque você extendeu o limite? quantas sprites tem ao total?
Postado Agosto 2, 2018 6 anos Autor Agora, Zzyzx disse: Porque você extendeu o limite? quantas sprites tem ao total? no momento tem 64604 porém falta muita outfit para por em torno de 900 outfits então 65k não vai dar para colocar tudo
Postado Agosto 2, 2018 6 anos 1 minuto atrás, Gustavo0098 disse: no momento tem 64604 porém falta muita outfit para por em torno de 900 outfits então 65k não vai dar para colocar tudo Faz o seguinte, vai no ObjectBuilder, clica em Tools, Spites Optmizer, vai dar um jeito.
Postado Agosto 2, 2018 6 anos Autor 5 minutos atrás, Zzyzx disse: Faz o seguinte, vai no ObjectBuilder, clica em Tools, Spites Optmizer, vai dar um jeito. no meu object não estou vendo essa opçao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.