Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
8 horas atrás, Reds disse:

Eu planejo no ano que vem fazer um server com a maioria dessas características. Mas já digo, tive servidor com esse tipo de sprites e custa muito dinheiro...

Amigo tem outra pessoa aqui tambem interessada , vamos planejar melhor eu achei poucas pessoas que tiveram interesse ate agora

• Respostas 9
  • Visualizações 792
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

As idéias são bem legais, em questão da preocupação com preço de sprites é só o spriter ser membro da equipe....

Todos nós temos boas ideias, mas o que precisamos é nos organizar e se dedicar. Nada é da noite pro dia

Postado

Boa tarde estou interessado, sou iniciante de tudo e eu paguei uma vps e tava ate pensando em deixar ela parada, que eu contratei um cara para me ajudar e ele me deu o bolo e desanimei, ainda tenhos alguns dias da vps se precisar renovo ela..

• 2 weeks later...
Postado

@pallev maninho, estou começando a criar um Poketibia com os mesmos interesses, quero poder torna-lo online para poder levantar uma renda e ajudar minha família.

Quero muito aprender mais sobre Servers e preciso de ajuda, até porque uma equipe é mais forte juntos.

add no whats: 11 974821642

Obs.: Sou leigo nessa área.

Postado

Acho legal a iniciativa e bacana que várias pessoas estão interessadas e participando.

Eu acho que vai ser mais produtivo se vocês desenvolverem esse projeto/ideia aqui na comunidade, e não via whats app/facebook.

1 - Por que aqui ficam registrados todos os movimentos das pessoas que se mobilizaram para por projetos para funcionar, seja de autoconhecimento ou rentável.

2 - Por que mais pessoas podem se interessar e ajudá-los.

3 - Outras pessoas usarão seus conhecimentos obtidos para aprender no futuro!

Estarei acompanhando o desenrolar disso =D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo