Postado Agosto 18, 2018 6 anos 8 horas atrás, Reds disse: Eu planejo no ano que vem fazer um server com a maioria dessas características. Mas já digo, tive servidor com esse tipo de sprites e custa muito dinheiro... Amigo tem outra pessoa aqui tambem interessada , vamos planejar melhor eu achei poucas pessoas que tiveram interesse ate agora
Postado Agosto 25, 2018 6 anos Autor As idéias são bem legais, em questão da preocupação com preço de sprites é só o spriter ser membro da equipe.... Todos nós temos boas ideias, mas o que precisamos é nos organizar e se dedicar. Nada é da noite pro dia
Postado Agosto 29, 2018 6 anos Boa tarde estou interessado, sou iniciante de tudo e eu paguei uma vps e tava ate pensando em deixar ela parada, que eu contratei um cara para me ajudar e ele me deu o bolo e desanimei, ainda tenhos alguns dias da vps se precisar renovo ela..
Postado Setembro 9, 2018 6 anos @pallev maninho, estou começando a criar um Poketibia com os mesmos interesses, quero poder torna-lo online para poder levantar uma renda e ajudar minha família. Quero muito aprender mais sobre Servers e preciso de ajuda, até porque uma equipe é mais forte juntos. add no whats: 11 974821642 Obs.: Sou leigo nessa área.
Postado Setembro 9, 2018 6 anos Acho legal a iniciativa e bacana que várias pessoas estão interessadas e participando. Eu acho que vai ser mais produtivo se vocês desenvolverem esse projeto/ideia aqui na comunidade, e não via whats app/facebook. 1 - Por que aqui ficam registrados todos os movimentos das pessoas que se mobilizaram para por projetos para funcionar, seja de autoconhecimento ou rentável. 2 - Por que mais pessoas podem se interessar e ajudá-los. 3 - Outras pessoas usarão seus conhecimentos obtidos para aprender no futuro! Estarei acompanhando o desenrolar disso Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.