Postado Agosto 5, 2018 6 anos Boa tarde tbianos, bom eu estou com um problema aqui bem estranho. Então eu tentei abrir o servidor com o no-ip pelo DUC, porém ele até entra na lista de chars, mas n passa disso olhem no print abaixo Eu já abri todas as portas do meu firewall, tanto é que até o teste com o Hamachi eu já fiz e funcionou perfeitamente, PF me ajudem nessa o mais rápido possível... OBRIGADO! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 6, 2018 6 anos @NtoEmpire bom percebi que é na sua casa possiveis problemas caso sua provedora for a vivo esquece apenas se for ip 127.0.0.1 você vai conseguir conectar no servidor apenas você para testes caso for outra provedora tente abrir a porta no firewall do roteador apenas no seu pc não funciona precisa abrir a porta no moldem da sua provedora também
Postado Agosto 6, 2018 6 anos Autor @Brunds Mano as portas do meu firewall estão aberta, a do meu moldem é algo meio doido pq é uma marca exclusiva da minha provedora, então eu n sei como abrir. Mais se eu consigo conectar a tudo via Hamachi, não era pra dar certo coloca-lo online com um ip próprio?
Postado Agosto 6, 2018 6 anos @NtoEmpire depende porque por exemplo a vivo por mais que tenha tudo não funciona então não sei se essa sua marca funciona ou é igual a vivo tenta procurar o modelo do seu moldem com palavras chave tipo nome do moldem como abrir portas .... essas coisas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.