Postado Agosto 5, 2018 6 anos Mapa Baiak 8.60 Base: TFS 0.4 Pessoal, eu estou tentando resolver um problema no meu server que é de players pegarem Black Skull direto quando atinge os frags para RedSkull... O certo seria pegar Red antes, depois se continuar Fragando, pegar o Black... Configurações (config.lua): redSkullLength = 8 * 60 * 60 blackSkullLength = 16 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 40 weeklyFragsToRedSkull = 1000 monthlyFragsToRedSkull = 2000 dailyFragsToBlackSkull = 50 weeklyFragsToBlackSkull = 2000 monthlyFragsToBlackSkull = 3000 dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = false Tentei de várias formas: colocar dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull tentei também: dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull * 2 weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull * 2 monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull * 2 Nada adianta... Tirei o useFragHandler colocando false e também não funcionou... Alguém tem idéia?
Postado Agosto 5, 2018 6 anos @BetterWar ATS tenta usar assim, em fragsToRedSkull = 100 se eu matar 100 player eu cato red, fragsToBlackSkull = 9999 se eu matar 9999 eu cato black, só é editar com seu gosto Spoiler fragsLimit = 24 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 1 * 24 * 60 * 60 fragsThirdLimit = 1 * 24 * 60 * 60 fragsToRedSkull = 100 fragsSecondToRedSkull = 700 fragsThirdToRedSkull = 3800 redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 fragsToBlackSkull = 9999 fragsSecondToBlackSkull = 99999 fragsThirdToBlackSkull = 999999 blackSkulledDeathHealth = 1 blackSkulledDeathMana = 1 blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 useBlackSkull = true
Postado Agosto 5, 2018 6 anos Autor Não funcionou Acredito que eu tenha que configurar daquela forma mesmo por conta das sources estarem pegando as funções com aqueles nomes: m_confNumber[DEATH_ASSISTS] = getGlobalNumber("deathAssistCount", 1); m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToRedSkull", 3); m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToRedSkull", 5); m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToRedSkull", 10); m_confNumber[BLACK_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT]); m_confNumber[BLACK_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT]); m_confNumber[BLACK_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT]); m_confNumber[BAN_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT]); m_confNumber[BAN_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT]); m_confNumber[BAN_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT]); Pode ser que o problema não esteja no config.lua? Editado Agosto 5, 2018 6 anos por BetterWar ATS (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2018 6 anos 10 minutos atrás, BetterWar ATS disse: Não funcionou Acredito que eu tenha que configurar daquela forma mesmo por conta das sources estarem pegando as funções com aqueles nomes: m_confNumber[DEATH_ASSISTS] = getGlobalNumber("deathAssistCount", 1); m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToRedSkull", 3); m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToRedSkull", 5); m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToRedSkull", 10); m_confNumber[BLACK_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT]); m_confNumber[BLACK_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT]); m_confNumber[BLACK_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT]); m_confNumber[BAN_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT]); m_confNumber[BAN_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT]); m_confNumber[BAN_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT]); Pode ser que o problema não esteja no config.lua? sim, talvez seja na source mais isso eu não manjo não
Postado Agosto 5, 2018 6 anos Autor Ou creaturescripts? Eu procurei mas não encontrei coisa alguma referente Por causa dessa função em player.cpp: if(!g_config.getBool(ConfigManager::USE_BLACK_SKULL)) { d += g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_DAILY_LIMIT); w += g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_WEEKLY_LIMIT); m += g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_MONTHLY_LIMIT); if((d <= 0 || tc < d) && (w <= 0 || wc < w) && (m <= 0 || mc < m)) return true; if(!IOBan::getInstance()->addAccountBanishment(accountId, (now + g_config.getNumber( ConfigManager::KILLS_BAN_LENGTH)), 20, ACTION_BANISHMENT, "Unjustified player killing.", 0, guid)) return true; sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "You have been banished."); g_game.addMagicEffect(getPosition(), MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN); Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask(1000, boost::bind( &Game::kickPlayer, &g_game, getID(), false))); } else { d += g_config.getNumber(ConfigManager::BLACK_DAILY_LIMIT); w += g_config.getNumber(ConfigManager::BLACK_WEEKLY_LIMIT); m += g_config.getNumber(ConfigManager::BLACK_MONTHLY_LIMIT); if(skull < SKULL_BLACK && ((d > 0 && tc >= d) || (w > 0 && wc >= w) || (m > 0 && mc >= m))) { setSkullEnd(now + g_config.getNumber(ConfigManager::BLACK_SKULL_LENGTH), false, SKULL_BLACK); setAttackedCreature(NULL); destroySummons(); } } return true; Agora que olhei as Sources, não sei, mas parece que não são as sources... Editado Agosto 5, 2018 6 anos por BetterWar ATS (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.