Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mapa Baiak 8.60

 

Base: TFS 0.4

 

Pessoal, eu estou tentando resolver um problema no meu server que é de players pegarem Black Skull direto quando atinge os frags para RedSkull...

O certo seria pegar Red antes, depois se continuar Fragando, pegar o Black...

 

Configurações (config.lua):

 redSkullLength = 8 * 60 * 60
blackSkullLength = 16 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 40
weeklyFragsToRedSkull = 1000
monthlyFragsToRedSkull = 2000
dailyFragsToBlackSkull = 50
weeklyFragsToBlackSkull = 2000
monthlyFragsToBlackSkull = 3000
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
useFragHandler = true
advancedFragList = false

 

Tentei de várias formas:

colocar 


dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull

 

tentei também:


dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull * 2
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull * 2
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull * 2

 

Nada adianta...

 

Tirei o useFragHandler colocando false e também não funcionou... Alguém tem idéia?

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @BetterWar ATS tenta usar assim, em fragsToRedSkull = 100 se eu matar 100 player eu cato red,  fragsToBlackSkull = 9999 se eu matar 9999 eu cato black, só é editar com seu gosto  

Postado

@BetterWar ATS tenta usar assim, em fragsToRedSkull = 100 se eu matar 100 player eu cato red,  fragsToBlackSkull = 9999 se eu matar 9999 eu cato black, só é editar com seu gosto

Spoiler

    fragsLimit = 24 * 60 * 60
    fragsSecondLimit = 1 * 24 * 60 * 60
    fragsThirdLimit = 1 * 24 * 60 * 60

 

    fragsToRedSkull = 100
    fragsSecondToRedSkull = 700
    fragsThirdToRedSkull = 3800
    redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60

 

    fragsToBlackSkull = 9999
    fragsSecondToBlackSkull = 99999
    fragsThirdToBlackSkull = 999999
    blackSkulledDeathHealth = 1
    blackSkulledDeathMana = 1
    blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60
    useBlackSkull = true

 

Postado
  • Autor

Não funcionou

Acredito que eu tenha que configurar daquela forma mesmo por conta das sources estarem pegando as funções com aqueles nomes:

	m_confNumber[DEATH_ASSISTS] = getGlobalNumber("deathAssistCount", 1);
	m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToRedSkull", 3);
	m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToRedSkull", 5);
	m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToRedSkull", 10);
	m_confNumber[BLACK_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT]);
	m_confNumber[BLACK_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT]);
	m_confNumber[BLACK_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT]);
	m_confNumber[BAN_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT]);
	m_confNumber[BAN_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT]);
	m_confNumber[BAN_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT]);

Pode ser que o problema não esteja no config.lua?

Editado por BetterWar ATS (veja o histórico de edições)

Postado
10 minutos atrás, BetterWar ATS disse:

Não funcionou

Acredito que eu tenha que configurar daquela forma mesmo por conta das sources estarem pegando as funções com aqueles nomes:


	m_confNumber[DEATH_ASSISTS] = getGlobalNumber("deathAssistCount", 1);
	m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToRedSkull", 3);
	m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToRedSkull", 5);
	m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToRedSkull", 10);
	m_confNumber[BLACK_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT]);
	m_confNumber[BLACK_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT]);
	m_confNumber[BLACK_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToBlackSkull", m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT]);
	m_confNumber[BAN_DAILY_LIMIT] = getGlobalNumber("dailyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_DAILY_LIMIT]);
	m_confNumber[BAN_WEEKLY_LIMIT] = getGlobalNumber("weeklyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_WEEKLY_LIMIT]);
	m_confNumber[BAN_MONTHLY_LIMIT] = getGlobalNumber("monthlyFragsToBanishment", m_confNumber[RED_MONTHLY_LIMIT]);

Pode ser que o problema não esteja no config.lua?

sim, talvez seja na source mais isso eu não manjo não

Postado
  • Autor

Ou creaturescripts? Eu procurei  mas não encontrei coisa alguma referente

Por causa dessa função em player.cpp:

	if(!g_config.getBool(ConfigManager::USE_BLACK_SKULL))
	{
		d += g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_DAILY_LIMIT);
		w += g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_WEEKLY_LIMIT);
		m += g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_MONTHLY_LIMIT);
		if((d <= 0 || tc < d) && (w <= 0 || wc < w) && (m <= 0 || mc < m))
			return true;

		if(!IOBan::getInstance()->addAccountBanishment(accountId, (now + g_config.getNumber(
			ConfigManager::KILLS_BAN_LENGTH)), 20, ACTION_BANISHMENT, "Unjustified player killing.", 0, guid))
			return true;

		sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "You have been banished.");
		g_game.addMagicEffect(getPosition(), MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN);
		Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask(1000, boost::bind(
			&Game::kickPlayer, &g_game, getID(), false)));
	}
	else
	{
		d += g_config.getNumber(ConfigManager::BLACK_DAILY_LIMIT);
		w += g_config.getNumber(ConfigManager::BLACK_WEEKLY_LIMIT);
		m += g_config.getNumber(ConfigManager::BLACK_MONTHLY_LIMIT);
		if(skull < SKULL_BLACK && ((d > 0 && tc >= d) || (w > 0 && wc >= w) || (m > 0 && mc >= m)))
		{
			setSkullEnd(now + g_config.getNumber(ConfigManager::BLACK_SKULL_LENGTH), false, SKULL_BLACK);
			setAttackedCreature(NULL);
			destroySummons();
		}
	}

	return true;

 

Agora que olhei as Sources, não sei, mas parece que não são as sources...

Editado por BetterWar ATS (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo