Postado Setembro 9, 2018 7 anos Em 05/08/2018 em 23:14, JZDJ disse: Olá galera do Tibia King. Após um período que fiquei afastado do fórum resolvi trazer um cliente editado que tem a maioria das novas atualizações. Algumas montarias e outfits, alguns itens editados tbm. Como alguns de vcs sabem eu estou criando o CARTOON SERVER e espero em breve divulgar aqui. O client está com ip 127.0.0.1 configurado. Alguns itens novos e outfits precisam ser adicionados e configurados ao gosto de cada um aos arquivos: items.xml, mounts.xml e outifits.xml. Os arquivos dat e spr já estão atualizados. Espero que gostem. Vídeos com amostras do que tem no client: arquivos.rar SCAN Créditos: Eu por divulgar, Não sei quem criou o client. Com este ip alterado eu consigo usar Ip-Changer? ou terei q fazer um cliente próprio? Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Postado Janeiro 5, 2019 6 anos tem o tibia 11XX client compativel com o ot do maluco com o ip 127.0.0.1 pra mim testar os q eu achei deu illegal value?
Postado Janeiro 26, 2019 6 anos Em 04/01/2019 em 23:54, chateadoagr disse: tem o tibia 11XX client compativel com o ot do maluco com o ip 127.0.0.1 pra mim testar os q eu achei deu illegal value? É o teu login.lua. Em um vídeo que fiz ensino a mudar isso. Chegando em casa edito aqui. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Em 26/01/2019 em 16:15, sirarcken disse: É o teu login.lua. Em um vídeo que fiz ensino a mudar isso. Chegando em casa edito aqui. me manda o linkdo video desde ja afgradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.