Postado Agosto 7, 2018 6 anos Ola todos da comunidade tibiaking sei que estou postando no tópico errado mais por favor me coloque no certo eu nao sei qual e então meu remeres esta com esse defeito e não consigo arrumar se alguém puder me ajudar ai fico muito grato e +REP então eu ja fiz o procedimento de pegar os itens e os itens.otb da pasta do servidor e colocar na versão do ot do remeres mais nada fica esses bixo estranho ainda e atrapalha pra caralho na edição por favor preciso com urgencia quem puder me ajudar fico muito agradecido mesmo
Postado Agosto 7, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 7, 2018 6 anos Coloca o items.otb do seu servidor na versão que ta usando do remeres. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Agosto 7, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Werner disse: Coloca o items.otb do seu servidor na versão que ta usando do remeres. @Werner ja fiz isso amigo mais o erro persiste peguei os itens.otb na ptas itens do servidor e copiei e coloquei na pasta 10.98 do remeres que e a versao do ot mais o erro ainda persiste pode me ajudar por teamviwer ? fico muito agradecido
Postado Agosto 7, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, victor4312 disse: verifica no seu rme se o check file signatures está habilitado, se tiver, desabilita. file/preferences/client version @victor4312opa estava sim amigo desabilitei mais nao funcionou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.