Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou desenvolvendo um projeto OpenTibia com uma proposta de Diversão/Renda.

Podemos entrar em discussões em numeros reais de Jogadores Pagantes (VIPS)  em um servidor com médias de players online?

Deixe nos comentários uma média de Jogadores Online e Jogadores destes Vips ou que compram alguma coisa no servidor.

Ex : 150 jogadores simultaneos (média) destes 20 Pagantes.

Postado

Olha cara, não tenho uma experiência sólida para te responder com precisão. Então, vou te relatar uma pequena (muitooo pequena e não confiável) experiência própria.

Sem delongar e abordar os detalhes, inaugurei meu servidor recentemente. Um mapa global, servidor dedicado, 24/7, sem lag, bugs corrigidos diariamente, etc. Fiz um Shop no proprio site, somente com itens que existem no jogo, único item editado é a bota vip.

Agora vamos aos números: Com aproximadamente 10 dias do servidor online, havendo em média de 6~8 jogadores online simultaneamente, recebi 2 donates. Um de 30,00 outro de 20,00.

Conclusão: de 20%~35%. Estes números são confiáveis? Não! Pq de 6 a 8 jogadores online é uma base muito frágil pra fazer qualquer cálculo! Mas algo temos que levar em consideração: Se duas pessoas confiaram de fazer donate num servidor de 1 semana de vida com 6 a 8 jogadores online, imagino que um servidor mais sólido a proporção de donates deve ser bem satisfatória!

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Postado

Um amigo gastou mais de 400 conto em um ot baiak, mapa todo bugado, 30 pessoas online

Acho que o que define isso é a forma como o jogador é conquistado, em outras palavras o que ele tem que pagar pra ter, que enquanto não tem ele não tira da cabeça o pensamento "eu preciso ter aquilo".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo