Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, KOLISAO disse:

Classic Yurots - Patch 0.10
Wolf_Divider.thumb.png.7bee5104806f5b4b8ba7a06634a03d6c.png

 

- Modificado formula de dano base das vocações "paladin / knight".
A nova fórmula irá beneficiar no PvP/PvE

- Removido vários bugs de mapa.

- balanceamento de runas. Uh agora cura = 7.6 (apenas para knight, demais vocações a formula continua normal)
Runas como SD, UH, Explosion, GFB, AVA, etc...

 

- Bananeira e laranjeira dão frutas
banana.gif.25c0c9c47c777cbbdbc52b4e542a479c.giflaranja.gif.712e578031e7f35cff4a0dee6f06f77c.gif                    (cooldown de 10min para ambos)

- Adicionado Mana Rune e Great Holy Rune (runa em área 3x3 para paladins)
Formula da Mana Rune:
Mages = (220 ~ 370)
Paladins = (120 ~ 240)
Knights = (70 ~ 150)

Formula da UH:

Knights = (level * 2) + (maglevel * 40)
Outras Vocações = (level * 2) + (maglevel * 3)
(para um knight level 200 e ml 13, uh vai curar entre 900 ~ 1100)

- Adicionado áreas de Hunts para free accounts.
Ainda faltam algumas Hunts para finalizar a sala de Teleports..

- Pits of Inferno Adicionada
Com quase todos os sistemas da quest global (não adicionei os NPC's pois é um Yurots/baiak). Staff para Mages adicionado na POI, para relembrar dos yurots antigos. 

 

 

621566420_NovoProjeto.thumb.png.a40e858255543f3a44e62e1990e01feb.png

 

  Por favor, deem sugestões de como posso melhorar o projeto. Ideias são sempre bem vindas!

Knight upar ml demora demais, que tal se a fórmula fosse (level * 2.2) + (magiclevel * X) ? x estando entre 34 e 38, acho que os resultados não seriam tão diferentes e seria melhor(se bem que só agora percebi no trainer off kkkkk)

  • Respostas 59
  • Visualizações 11.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Muito obrigado pelo comentário! Também penso em mudar o templo, faz o servidor parecer meio confuso de fato. Meu problema era saber como mudar e, você me deu sugestões de como fazer. Obrigado!

  • ** Servidor finalizado! **   Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo

  • Cara, visualmente seu projeto está do caralho HAHAHA! Mas normalmente isso não é o suficiente. Se tu conseguir deixar um balanceamento e uma economia dentro do jogo interessante isso prenderia os

Posted Images

Postado
  • Autor
6 horas atrás, KNProjects disse:

Knight upar ml demora demais, que tal se a fórmula fosse (level * 2.2) + (magiclevel * X) ? x estando entre 34 e 38, acho que os resultados não seriam tão diferentes e seria melhor(se bem que só agora percebi no trainer off kkkkk)

 

Eu fiz vários testes.

Knight LEVEL 50, ML 7 = CURA entre 300 ~ 400
Knight LEVEL 100, ML 9 = CURA entre 500 ~ 700
Knight LEVEL 150, ML 11 = CURA entre 700 ~ 900
Knight LEVEL 200, ML 9 = CURA entre 700 ~ 900
Knight LEVEL 200, ML 11 = CURA entre 750 ~ 1000
Knight LEVEL 200, ML 13 = CURA entre 800 ~ 1100

 

Lembrando que, as outras vocações não curam este valor com UH, apenas se knight utilizá-la no jogador.

A UH não pode ser usada em outro jogador se ele estiver há mais de 1SQM de distância, assim como os potions.

 

621566420_NovoProjeto.thumb.png.a40e858255543f3a44e62e1990e01feb.png

 

 

 

Apenas para mostrar que o servidor possui as hunts antigas do Yurots mas todas são editadas para o servidor.

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Classic Yurots - Patch 0.20

Wolf_Divider.thumb.png.7bee5104806f5b4b8ba7a06634a03d6c.png

 

Arrumado bug NPC System

Arrumado algumas Quests para addons e seus respectivos drops

Adicionado Inquisition Quest

 

Adicionado Yalahari Quest

 

Adicionado WOTE Quest

 

Adicionado NPC Addon Varkhal
Nele será possível fazer todos os outfits/addons possíveis. Alguns só podem ser liberados através de QUESTS.

Adicionado NPC Captain Jack
Ele te leva para inquisition, poi ou Ferumbras' Tower.

Adicionado AutoLOOT Money
autolootmoney.png.627e799534c16d5e14a7f92b41f9bb83.png
O motivo de não ser possível adicionar itens ao autoloot é para não preojudicar a economia no servidor, com jogadores de BOT 100% afk.
O sistema vem ativado assim que você cria seu personagem.

 

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Classic Yurots - Patch 0.25

Wolf_Divider.thumb.png.7bee5104806f5b4b8ba7a06634a03d6c.png

 

 

Arrumado a mensagem laranja de todas as quests
Após matar algum boss ou realizar algo na quest, não estava aparecendo a mensagem laranja para todos os jogadores presentes no local.

Arrumado BOSS Azerus
Sempre que deixava o boss vivo, o evento ficava sumonando monstros até uma hora do servidor crashar.

Arrumado BOSS INQ (brother's)
Ocasionalmente ao matar os 2 bosses, o teleport não surgia e o boss permanência vivo.

Arrumado WOTE
Caso o boss tenha sido morto por mais de 1 jogador, ao se transformar, o mesmo se multiplicava.

 

Adicionado mensagem final na INQ
Sempre que o jogador finalizar a INQ pela primeira vez, vai aparecer a mensagem que ele recebeu o outfit e addons.

Adicionado NPC Yasir e seu barco
Todos os itens da versão 8.60.

Adicionado Demon Helmet QUEST
Lever funcionando, adicionando e removendo pedra e teleport.

 

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo